Capítulo 4

87 10 0
                                    

Foda-se, sou mesmo estúpida em pensar que há alguém neste mundo sem segundas intenções.

O resultado disso é eu estar agora algemada a uma cadeira de ferro numa sala que mais parece uma cela com holofotes apontados para a minha cara, câmaras nos cantos do teto, sem nenhuma janela e um relógio enorme na parede para relembrar da minha falta de cuidado.

A porta atrás de mim abre-se puxando-me dos meus pensamentos e alguém diz:

-Truz, Truz Bela adormecida. Ainda bem que já acordaste- Era o Daniel, se é esse o seu verdadeiro nome, pousou um tabuleiro com comida que tinha nas mãos com numa mesa que estava encostada à parede - Assim já podemos brincar — dirigiu-se para a minha frente pondo as mãos em cima das minhas pernas e eu cuspi-lhe para a cara — A tua mãe e o teu pai não te ensinaram a ter educação — Ele dá-me um estalo na cara - Assim não comes — Continuei sem dizer uma única palavra.

Com isto, ele dirigiu-se à porta e foi-se embora.

                                                                              ———————————————

Depois de estar exactamente 5 horas a olhar para aquele relógio insuportável que estava na parede, o meu sequestrador entra e poem-se a minha frente.

- Mais bem-disposta? — Eu cuspo para o chão - Parece que não — quando ele estava a ir-se embora observo uma chave no bolso de trás, a minha saída.

- Espera

- Então o gato não te comeu a língua, foi?

- O que queres de mim?

- O que achas? Eu quero-te a ti. — Ele puxou a cadeira que estava encostada ao lado da mesa e colocou à minha frente — Sabes que há anos que sonhava em ver-te de novo — ele dá uma gargalhada muito alta - Às vezes nem conseguia dormir, porque estava a pensar em ti — Ele passa a mão pela minha cara, acariciando-a.

- Daniel é o teu verdadeiro nome? — Tento entrar no jogo para lhe roubar a chave das algemas.

- Tu não te lembras mesmo de mim, pois não? — Ele ri sarcasticamente enquanto levanta-se e começa a andar de um lado para o outro da sala, do nada ele pára de andar e olha intensamente para mim e diz — Se calhar isto pode-te relembrar.

Ele caminhou até mim e beijou-me tão agressivamente mas também tão amorosamente, eu correspondi, senti faíscas pelo meu corpo senti uma coisa que não sentia há muito tempo, amor... Quando os nossos lábios separaram-se, senti falta de alguma coisa e ele olhava com os olhos cheios de esperança.

- Ainda não te lembras? — Eu abanei a cabeça negativamente. Ele rosnou de frustração, sim ele rosnou  

- Desculpa — Eu desculpei me irritada comigo mesma por não saber o que ele queria que eu me relembrasse.

A porta atrás de mim é arrombada fazendo um barulho estrondoso e o "Daniel" ficou a olhar para a porta ficando cada vez mais branco.

- O que estás a fazer? — Eu reconheço a voz do Travis, que fala rudemente.

- Tra.a..vis, isto não é o que tu estás a pensar.- O Travis e o "Daniel" conhecem-se?

- Levem-no — Dois homens enormes agarraram e levaram-no.

- Travis, não podes fazer isto outra vez — Outra vez?

O Travis começa a tirar me as algemas uma por uma enquanto eu reparo que ele está vestido como se fosse para uma reunião, quando ele se afasta eu reparo que ele deixou uma no meu pulso.

- Acho que te esqueces-te de uma — levanto o pulso para ele ver, mas eu só se ri na minha cara — Tas parvo, o quê? Desalgema-me!

- Não, eu gosto de ver-te algemada — Ele passa a língua pelo seu lábio inferior mordendo-o

- Tu está maluco? Tira-me daqui!

- Primeiro tens de me responder a algumas perguntas

- E se eu não responder?

- Podes ficar aqui até o fazeres, eu sou muito paciente — ele estava ir embora até que eu digo

- Ok

- Assim é que eu gosto. Porque não estás no sistema?

- Eu estou em protecção de testemunhas. Já podes? — Apontei para a algema

- De onde conheces o Eric?

- Quem?

- O rapaz que te raptou. - Ele diz como eu devesse saber

- Querido ao contrário de ti, de lado nenhum.

- Ainda bem — Ele aproximou-se, desalgemou-me e foi-se embora, mas antes disse encostado a brecha da porta — O teu carro está na rua.

- Como sabias que eu estava aqui?

- Segredo, bebé — Ele ri ironicamente e foi-se.

—————————————————————————————————

Espero que tenham gostado do novo capítulo.

O que acham que se passa entre o Eric, o Travis e a Copas?

Votem e comentem o que acharam pff :)

Lost of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora