- Finalmente chegaste, estava a pensar em mandar-te buscar – Ela abre a porta repentinamente fazendo uma grande entrada.
- Eu sei, eu sei, tu não consegues viver sem mim
- Nem sabes o quanto – eu sussurro e tento rir sarcasticamente – Agora falando de assuntos importantes – pego no meu casaco de couro e aponto para a porta por onde ela entrou.
Copas Pov
Ele saiu pela porta e eu segui-o. Passamos por vários corredores até que descemos umas escadas que ia dar a uma divisão subterrânea.
- Já me podes dizer onde vamos? – Tento acompanhar o passo dele quando consigo-o, ponho-me ao lado dele e olho-o pelo canto do olho.
- O segredo é a alma do negócio. – A sério?
- Idiota – penso alto, este gajo as vezes é impossível.
- Disseste alguma coisa? – Ele pára
- Por caso até disse - saio do lado dele e coloco-me na sua frente marcando posição para enfrenta-lo.
- E isso foi o quê? – Ele está quase em cima de mim, eu consigo sentir hálito a mentol no meu nariz, os meus olhos olham desejosos pelos lábios dele, os meus olhos passam dos lábios para os olhos dele que tinham mudado completamente a cor para um azul quase preto até que ganho consciência do momento e recuo um passo.
Olho para baixo e começo a abanar a cabeça para tentar tirar bárbaros pensamentos da minha cabeça quando olho para cima e vejo ele caminhar na minha direcção. Eu olho-o confusa, ele empurra-me até que a parede gelada choca com as minhas costas. Ele passa lentamente as mãos ásperas pelos meus braços até ao meus pescoço e eu fecho os olhos. Ele acaricia a minha pele até que aperta o meu pescoço, eu de repente abro os olhos e ele diz:
- Olha-me nos olhos – Eu olho-o penetrantemente e procuro pela alma dele nos seus olhos que estavam sincronizados com os meus, porém ele desvia o olhar para a minha boca e estraga os lábios dele contra os meus, seguidamente ele tenta penetrar com a língua a minha entrada e eu cedo-lhe acesso. Na minha boca ocorre uma luta suavemente agressiva até que ele suga os meus lábios quase tirando todo o sangue que tinha na cara e desconecta os nossos lábios. Ele encosta as nossas testas e respira aceleradamente como eu.
_______________________________________
INFINITAS DESCULPAS
Eu sei que não há desculpa para eu não estar há quase um mês sem publicar.
E eu sei que o capítulo é muito pequeno para o tempo de espera, por isso vou tentar publicar os que supostamente deviam ter sido publicados, nos próximos dias.
Espero que tenham gostado :b
Kisses to all :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost of Time
RomanceAlguém assassinou a minha família toda. Agora tenho de encontrar essa pessoa e fazê-la pagar, mesmo que tenha de passar por cima de quem se atravessar no meu caminho até mesmo do amor. ...