Capítulo 14

56 6 0
                                    

Travis Pov

Não existe melhor forma de acordar de manhã do que com o corpo moreno dela encaixado no meu. Beijei o seu cabelo vermelho. Ela contorcesse-se toda fazendo com que o meu membro ganhasse vida.

Decido ir à cozinha pedir à Rosa para preparar-nos waffles, o favorito pequeno-almoço dela, mas primeiro vou tomar banho. Tiro o braço de cima dela e dirigi-me à casa de banho.

Olhei-me ao espelho e a única coisa que vejo é um idiota com um sorriso de orelha a orelha. Nem acredito que a mulher da minha vida está na divisão ao lado mais especificamente na minha cama. Olho para os meus pés descalços, volto a olhar para o espelho até que reparo que nos meus boxers estão cheios de sangue. Comecei a correr que nem um louco em direcção à minha cama.

- Copas! Copas! Acorda – Saltei para cima da cama e tentei acorda-la.

- Porquê é que estás a gritar? Estás parvo? – Ela olhou-me ensonada.

- Bebé, a tua ferida abriu – puxei os lençóis para saber o estado da ferida.

- O quê? – Ela ao ouvir começou a olhar para o corpo dela à procura do ferimento. Quando ela vê a banda perto da coxa com uma mancha enorme de sangue e os lençóis também todos avermelhados, fica apavorada.

- Eu vou chamar o médico - Levanto-me para ir buscar o telemóvel que estava em cima da cómoda.

- Não é necessário – Olho-a incrédulo.

- Vou chamar o Lucas - Começo à procura do número dele.

- Travis, pára! Isto não é nada, dá-me a caixa dos primeiros socorros. – Ela mostra-me uma postura riga.

- O tiro deve ter-te afectado o cérebro, só pode – Ela tenta se levantar e eu corro para chegar até ela antes que ela caia e piore a situação.

- Se não vais buscar, vou eu – Agarro nela e ponho-a em cima da cama.

- Tu és tão teimosa, foda-se, ouve-me pelo menos uma vez na tua vida – Ponho o Iphone no ouvido, espero e rezo para que o Lucas atenda rapidamente senão vou ter de algema-la à cama.

- O que aconteceu, Travis? – Finalmente, ele atendeu depois de dois bips.

- Não fales, vem rapidamente para a minha casa, ela está a morrer – E desliguei. Eu menti-lhe, eu sei, se não o fizesse ele ia demorar mais tempo, e ela ia voltar àquela excelente ideia.

- Larga-me – ela tenta soltar-se, mas eu agarro com mais força o braço dela – Até ele chegar, já estou morta.

- Não exageres – Os olhos dela estava escuros com raiva de mim. – Confia em mim, o médico está a chegar. - Eu sussurro-lhe

- Porque eu haveria de confiar em ti?

- Porque sempre o fizeste – Ela olhou-me directamente na minha alma por uma fracção de segundo parecia que ela nunca tinha saído meu lado.

Copas Pov

O toque na campainha tira-me das profundezas que são os olhos dele. Mas nenhum de nós atreveu-se a mexer, nem falar até que alguém bate há porta.

- Entre – O Travis fala com um tom autoritário sem tirar os olhos dos meus.

- Menino, o Dr. Batista já chegou.

- Deixe ele entrar – Com isto, ele levantou-se, olho para a porta por onde o Doutor entrava.

- Copas estás bem? – O médico pousou a mala em cima da cama. E olhou de alto a baixo. Até que lembrei-me que não estou nos melhores preparos. Quero lá saber, ele já deve ter visto milhões de mulheres com menos roupas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora