Capítulo 6

79 10 0
                                    

Copas Pov

Não aguento mais pensar nisto, tenho de tirar a limpo. E tenho de falar com o Eric, o mais rapidamente possível.

Depois de tomar banho, vesti um casaco de cabedal, uma t-shirt branca, calcei umas botas pretas com espinhos prateados, dirigi-me para a minha garagem, liguei a minha mota, pus o capacete e conduzi até ao armazém do Travis.

 Travis Pov

Se houvesse uma palavra para definir como está a minha cabeça agora era em água. Alguém bate à porta tirando-me dos meus pensamentos.

- Posso entrar? — Ela entra.

- Valentina, não é a melhor altura — Ela aproxima-se de mim, os nossos corpos estão a milímetros de distância e ela coloca a mão no meu membro.

- T, Deixa-me aliviar-te — ela começa a tirar-me o cinto e abriu-me o fecho das calças — Senta-te e deixa-me tratar de ti.

                                                               ———————————————————————-

Copas Pov

Depois de passar a porta do armazém, penso que estranho não estar aqui ninguém. Procuro durante algum tempo pela porta do escritório até que avisto no fundo do corredor a famosa porta, não sei para quê foi tanta paneleirice com a venda nos olhos se eu encontro a porta quase com um piscar de olhos.

Entro sem bater e vejo o Travis com a cabeça para trás, de olhos fechados e a boca aberta (Acho que não é preciso ser bruxa para saber o que ele está a fazer). Eu toso a fingir e digo:

- Não estou a interromper nada, pois não? — Rio sarcasticamente. Ele olha-me como se tivesse visto um fantasma e do nada, uma mulher que via-se de longe que era uma daquelas barbies quase toda feita de silicone aparece levantando-se perto das pernas dele. Sinto alguma coisa a arranhar dentro mim, mas não sei o que é. Será ciúmes? O quê? Como é possível, eu ter ciúmes se não aconteceu nada entre nós? Até que eu reparo:

- Querida, tens...- eu aponto para o canto da minha boca — um bocado de..  — Não sei porque mas não consigo tirar este estúpido sorriso da minha cara. Ele veste as calças e levanta-se ajeitando a roupa.

 - Valentina, podes... - ele aponta para a porta.

Ela caminha porta toda chateada, mas antes de fechar a porta diz:

- Tu entras sempre no momento certo, não é Copas?

- O QUÊ? - Digo com a voz fraca, mas ela não conseguiu ouvir pois já tinha fechado a porta.

Flashback on

Estou a fazer os trabalhos de matemática na minha secretária até que oiço a porta a abrir-se, eu levanto-me e vejo:

- Prazer, eu sou a Valentina - Uma rapariga com os cabelos lisos loiros e tímida estendeu-me a mão a tremer.

- Prazer, é todo meu — apertei-lhe a mão — Eu sou a Copas.

- Então estás aqui no orfanato há quanto tempo?

 - Daqui a dois meses vai fazer 2 anos - digo triste e eu tento desviar o assunto — Nunca te tinha visto por aqui.

- Trouxeram-me agora de um lar adoptivo, depois de 1 ano e 3 meses com eles. — Ela começa a chorar.

- Olha uma coisa, se eles não te quiseram é porque não valiam a pena — Ela sorri de orelha a orelha e abraça-me tão forte que quase me sufoca.

Flashback off

Eu caio no chão, ponho a cabeça entre as pernas com falta de ar e começo a pensar na Valentina, levanto-me rapidamente e abro a porta mas não vejo ninguém. Volto para dentro e o Travis está ao meu lado a olhar especado para mim, ele aproxima-se de mim e nós tínhamos as caras quase coladas um ao outro.

Eu quebro o momento e saio porta fora.

- COPAS!! — O Travis grita

Ignoro-o e vou-me embora, para ir ter com a única pessoa que me podia dar respostas. Pego no telemóvel:

- Temos um problema — e desligo.

     ————————————————————————————————-

Como prometi aqui está o novo capítulo

Espero que tenham gostado do novo capítulo.

Votem e comentem o que acharam pff :)

Lost of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora