Capítulo 7

75 7 1
                                    

Eric Pov

Estou a verificar se a mercadoria esta tudo em ordem, mas eu não consigo me concentrar só consigo pensar na atitude do Travis, ele pensa que é quem, o dono do mundo? O Travis pode dizer o que quiser mas eu NUNCA VOU DESISTIR DELA, mas não posso deixa-la lembra-se de mim, se ela me perdoou antes agora muito menos.

- Eric? - Alguém tira-me dos meus pensamentos

-Achas que esta é boa ou não? -Um dos meus homens diz

- Como eu posso saber, tenho cara de drogado?

- Qual é o teu problema, bro?

- Desculpa, eu hoje não estou nos meus melhores dias.

- Tem uma mulher envolvida, não tem?

- Quando não tem? – Rio sarcasticamente

————————————————————————-

Copas Pov

Estou sentada no meu escritório à espera do Tyler. Agora é que reparo, eu mobilei muito bem a minha empresa e do Tyler.

Ele é ampla e as paredes são totalmente brancas com uma textura irregular. No fundo da sala está um mini salinha com sofás pretos e uma mesa de cristal com bebidas. Na outra ponta do escritório está a minha secretária e os meus papéis agora todos espalhados em cima da mesa, normalmente está arrumado mas como não venho aqui há algum tempo. A única coisa aqui que poderá ser colorida é o quadro abstracto enorme que está na parede, ele está cheio de desenhos indefinidos vermelhos, branco e pretos, pus ele aqui para quando abrir a porta vê-lo. Todas as vezes que olho para ele, penso na minha vida se eles não tivessem morrido, isso também deriva da parede está cheia de marca de murros. Depois eu penso será que eu mando arranjar? Para quê? Está aqui para relembrar-me da solidão que se tornou a minha vida.

Agora estou especada a olhar para o quadro.

- Seja bem aparecida Milady.

- Nunca ouviste falar em bater à porta, antes de entrar. – Continuo de costa para ele.

- Não, quando entro no escritório da minha bem-humorada sócia. – Viro-me e ele está com um sorriso irónico de orelha a orelha.

- Porque não entras e voltas a entrar?

- Claro- ele fala quando anda de costas para a porta - e quando sair posso pedir a tua secretária que te traga um chá, um café ou melhor lixívia?

- Traz lixívia para brindarmos os dois – Ele dá uma gargalhada que ecoa no escritório todo.

- Tinha saudades destes momentos contigo – Ele caminha na minha direcção.

- Eu também – Ele abre os braços, continua a caminhar na minha direção, abraçou-me e eu correspondi – Vá, vamos parar com as lamechices – Tento quebrar o abraço mas ele ainda aperta mais contra o corpo dele, por fim consigo que ele solte-me.

- Como correu a viagem a Itália?

- Bem - Ele faz uma cara de aborrecido.

- Correu mal?

- As viagens de trabalho são extremamente divertidas, não são?

- Até parece tu arranjas sempre divertimento onde não há.

- Isso é verdade – Ele ri – Mas eu tive de aturar um casal, porque a filha dele fugiu com o namorado quando um dos nossos seguranças estavam a vigia-la.

- Resolveste o problema?

- Sim

-Excelente.

Lost of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora