Capítulo 9

66 7 0
                                    

Travis Pov

Estou na minha secretaria a tentar adiantar trabalho mas não consigo parar de pensar nela e no que aconteceu.

Desde que ela saiu do meu escritório naquele estado foi como se alguém tivesse arrancado o meu coração. E o problema é que pela primeira vez na minha vida não sei o que fazer. Eu já não a via há tanto tempo e agora tenho de olhar na cara dela como se nem a conhecesse.

No primeiro dia que ela entrou no meu escritório eu não acreditava no que ouvia, ao início achava que estava a alucinar por isso não liguei, mas quando levantei a cabeça e observei-a, quase belisquei o meu braço para ver se não estava a dormir quando olhei para ela estava completamente irreconhecível, ela já não era aquela menina tímida que seus olhos brilhavam quando estávamos juntos agora ela está feroz e determinada e olhos delas já não brilham agora só escurecem tornando-se cada vez mais pretos a cada passo que ela dava. Ela está consumida por ódio e vingança e a culpa é minha. Até lembro-me do dia que...

Flashback on

Entro no hospital ensanguentado com a única mulher que alguma vez amei nos meus braços na minha miserável vida. Ela está inconsciente. Como eu fui confia-la ao Eric? Ele é o meu irmão, mas ele não podia fazer isto. Desde que nós éramos pequenos quando eu queria alguma coisa, ele fazia questão de tira-la de mim das maneiras mais cruéis possíveis e imagináveis e desta vez teve sucesso.

- Por favor ajudem-me – fui em direcção a uma enfermeira que estava na recepção. Ela chamou logo uns funcionários do hospital e levaram-na para coze-la. E agora estou sentado à espera de não ter cometido o maior erro da minha vida.

Passado 5 horas... 

Ela já deve ter saído do bloco operatório. Vou em direcção à recepção para perguntar por ela.

- Desculpe, Anabela Pierce, – o nome verdadeiro dela escorrega na minha boca com água, ainda lembro-me quando ela confidenciou-me o nome verdadeiro dela e todos os detalhes do acidente que a marcou para a vida – Ela deu entrada aqui algumas horas atrás queria saber como e onde ela está.

- Vou ver – a mulher está a olhar para o computador até que eu sinto o meu telemóvel a vibrar no bolso das calças ensanguentadas, tiro-o e vejo no ecrã, o nome do Eric. O que também aquele idiota quer, não chega mete-la nos assuntos sujos dele, por fim rejeito a chamada e guardo-o.

Olho para a senhora que agora está ao telefone e ela acena-me para eu esperar mais um bocadinho, o meu telemóvel está novamente a vibrar, tiro-o do bolso, é aquele idiota novamente. Desta vez atendi, quero ver o que ele tem para me dizer.

- Travis, desculpa estar a ligar-te mesmo sabendo o que aconteceu com a Copas - Não era o Eric no telemóvel, estou a ficar preocupado apesar de tudo ele ainda é o meu irmão.

- Desembucha, está a deixar-me preocupado.

- É o Eric, ele está entre a vida e a morte tens de vir para cá agora.

- Estou a ir.

Flashbak off

E foi assim que perdi a mulher da minha vida.

                                ——————————————————————————————————

O prometido é devido e está aqui o novo capítulo.

Espero gostem e desculpem ser tão pequeno.

E Obrigado há aquelas pessoas que deram a sua opinião e votaram e continuam a fazê-lo. Eu gosto de saber a vossa opinião.

Beijos :b

P.S.: Votem se gostaram e comentem o que acharam :bb

Lost of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora