Capítulo 8

72 8 1
                                    

Tyler Pov

Maior parte do que ela diz nem percebo, só consigo pensar como ela é tão estúpida ao ponto de voltar para o Eric e o Travis depois do que eles fizeram-lhe mesmo que ela não se lembre...Até que ela diz:

- Eu preciso de me lembrar o que aconteceu antes de ter amnésia - Ela está bêbeda? Ela não pode lembrar de nada senão ela volta para aqueles paneleiros. Tento arranjar um argumento lógico para tirar-lhe aquela barbaridade da cabeça.

- Nós já falamos disto tantas vezes, não te lembras do que o médico disse? – Acho que não foi assim um dos meus melhores, mas foi o primeiro que lembrei. Espero que ela não vá desenterrar o passado.

- Claro que me lembro, foi o dia em que conhecemo-nos – Ela dá um sorriso que quase derrete o meu coração.  

Passado algum tempo especados a olhar um para o outro ela quebra o momento e diz:

- Está na hora de relembrar o passado. – Não acredito no que estou a ouvir, ela não ouviu nada do que eu disse?

- Não me ouviste?

- Ouvi! – Eu acompanho cada movimento penetrantemente que ela faz. Desde a expressão raivosa que ela mostrar quando alguém a contraria até aquela rapariga solitária que nunca se sentiu completa.

- Então?! – Ela levanta-se e dirige-se para aquele quadro que ela tanto ama, nunca percebi o que faz aquele quadro tão especial.

- Mas eu... - Ela vira-se e olha-me tristemente diretamente nos meus olhos quase infiltrando-se na minha alma - preciso – agora ela revela uma voz inconsolável, que parte-me completamente o coração, levanto-me apressadamente, corro na sua direcção e abraço a "minha mana mais nova".

- Estou aqui, bebé – Ela encosta a cabeça ao meu peito e cada vez aperta mais o meu peito.

- Eu sei – Do nada, o seu rosto muda radicalmente, ela afasta o meu corpo do dela, ajeita a sua roupa e olha com um ar controlador – Podes ajudar-me ou não? – Olho para ela chocado com a sua mudança quase instantânea numa pessoa irreconhecível.

- Deixa-me só fazer um telefonema.

Copas Pov

O Tyler está há algum tempo a tentar telefonar para alguém mas vai sempre para o voice mail. Enquanto ele tenta, eu penso com fui tão desleixada. O Tyler não sabe do meu passado completamente todo, ele acha que sim mas não e eu não estou a referir há parte da amnésia.

- J.P., finalmente deste sinal de vida – ele começa a dizer a falar uma língua estrangeira que eu não entendo, mas acho que é Italiano. Que estranho...Depois pergunto-lhe como. Agora tenho de tratar de assuntos mais importantes. Ele desliga o telemóvel.

- Então? – Estou a ficar excessivamente impaciente.

- O meu amigo só deu-te 4 opções:

1º      Reencontraste com algum amigo do teu passado.

2º      Terapia de choques. Nota: É extremamente rápida mas é extraordinariamente dolorosa e ainda há riscos.

3º      Medicamentos.

E a 4º, a minha favorita, encontrares quem te baleou. Então bebé, decisão difícil?

- A 1º opção e a 4º obviamente estão fora de questão, a 2º eu não posso correr risco mesmo tendo coisas importante a meu favor. Então parece que vai ser a 3º opção, os medicamentos.

- Vou mandar encomendar já a seguir – Ele dirigia-se à porta, mas antes de fecha-la – E depois vou trabalhar porque alguém nesta empresa tem de fazê-lo.

- Porquê eu não faço nada, não é?

- Trabalhaste imenso nos últimos dias.

- Acho que alguém aqui está com falta

- Porquê que queres saber vais tentar satisfazer-me? – Ele passa a língua pelo lábio superior.  

- Vai foder-te.

- Pois vou – E ele fechou a porta e eu decido sentar-me na minha cadeira para pensar no que vou fazer a seguir. Até chegarem os meus medicamentos vai demorar pelos menos 5 dias então acho que vou ter de ir tratar de outros assuntos como por exemplo...O meu Iphone começa a vibrar em cima da mesa, olho para a tela diz Travis.

- O que a senhora alteza deseja?

- Pensava que querias saber quem matou a tal família. – Agora é que ele mexeu com o fogo.

- E quero. Tens novidades?

- Digo e repito. O que vais fazer por mim? -Fica um longo momento de silêncio, só com o som das nossas respirações – Já sei, o que vais fazer por mim, mas para isso é necessário tu pores aqui o teu rabo imediatamente!

- Também, também estou a ir  - E desliguei.

                                               ——————————————————————————————-

Infinitas desculpas pelo atraso do capítulo. Por isso vou postar amanhã para voltar à rotina.

Mas, espero que tenham gostado.

Votem e comentem o que acharam.

Muito obrigado a todas pessoas que deram a sua opinião e votaram. É bom saber de que vocês gostaram.

Beijos :D

Lost of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora