2

383 21 9
                                    

Dia seguinte

A família do rei Joseph esperava na sala do trono a chegada da família real espanhola. Chris estava entediado, enquanto Wanda lia um livro.

Wanda: Acabei. — disse fechando o livro.

Steve: O que?

Wanda: O livro. — ela disse como se fosse óbvio.

Um guarda se aproximou e avisou ao rei e rainha que os convidados tinham chegado. Assim que foi avisado permitiu a entrada.Os cinco entraram na sala do trono.

Joseph: Meu grande amigo, Alexei. — disse animado.

Alexei: Joseph, quanto tempo, amigo. Agradeço por nós receber aqui.

Joseph: É uma honra tê-los aqui.

Alexei: Minha esposa, Melina, e minhas filhas, Natasha e Yelena. — as apresentou e fizeram uma breve reverência.

Joseph: Quanto tempo as não a vejo. Belas como sempre.

Alexei: E meu filho mais novo, Benjamin. — apresentei.

Joseph: Última vez que o vi ainda era criança.

Alexei: Um bom tempo que não nos vemos. Essa é minha esposa, Sarah, já conhece, e minha filha Wanda e meu filho Steve.

Enquanto acontecia as apresentações Steve não tirava os olhos de Natasha, que percebeu e ficou meio desconfortável, ao ser apresentada a Wanda deu um belo sorriso e quando direcionou o olhar a Steve, manteve a expressão normal.

Joseph: Sintam se a vontade, agora o palácio é de vocês. — Agradeceram e alguns funcionários os guiaram até seus quartos que ficavam perto um do outro.

Joseph e Alexei continuaram conversando, mais tarde teriam uma reunião, então logo o rei foi descansar um pouco antes da reunião.

Chegou a hora da reunião, na sala estava o rei Joseph e Alexei, Steve, Thor, Sam, Benjamin e alguns conselheiros reais.

Joseph: Estamos aqui porque os nossos reinos Portugal e Espanha, vamos nos unir, somos amigos há muito tempo, então uma aliança entre nós só fará bem.

Steve: Isso já sabemos.

Benjamin: Certeza que é só uma aliança por serem amigos? — perguntei desconfiado.

Joseph: Sim, por que?

Alexei: Ele está achando que estamos escondendo algo, como uma possível guerra. — os outros começaram a rir. — Não seja tão desconfiado meu filho.

Joseph: Mas caso um dia haja, já estamos nos prevenindo, fazendo essa aliança.

Joseph: Vamos assinar o nosso acordo de aliança?

Alexei: Vamos.

Um papel foi colocado sobre a mesa e ambos assinaram.

— Se me permitem. — um conselheiro disse.

Joseph: Prossiga.

— E se nos unirmos de uma forma mais eficaz. — todos ouviam atentamente.

Alexei: Como assim?

— E se o príncipe Steve se casasse com uma das princesas?

Steve: Como é que é?

Joseph: Quieto, Steve.

— Tornaria a aliança mais forte. — o homem continuou dizendo.

Joseph: Você tem razão.
Você se opõe Alexei.

Steve: Eu me oponho.

Benjamin: Eu também me oponho, em nome da Natasha.

Alexei: Não é uma má idéia.

Benjamin: Vocês me ouviram?

Steve: Você pode dar sua opinião, mas eles não vão escutar.

Joseph: Precisa tomar jeito, Chris, quem sabe se casando não leva as coisas mais a sério e já está na hora.

Alexei: Natasha também está no momento de se casar, e tenho certeza que ela será muito bem tratada por todos aqui, e esse casamento nos tornará mais forte.

Joseph: Entra está decidido.

Benjamin: Ela não vai gostar nada disso.

Joseph: Podem ir.

Natasha, Yelena, Peggy e Carol conversavam no quarto de Natasha.

Carol: Por quanto tempo vamos ficar aqui?

Yelena: Creio que não muito.

Peggy: Acho que só alguns dias.

Natasha: Bem provável, quero voltar logo pra casa. Não suporto o príncipe.

Yelena: Você nunca nem falou com ele.

Natasha: Ele ficou me olhando como se fosse comer com os olhos.

Peggy: É porque você é uma gostosa.

Yelena: Maravilhosa.

Carol: Pobre dele se acha que a Natasha vai ser mais uma conquista. Porque com certeza ele quer dar uns pega em você.

Natasha: Não vai conseguir nada.

Peggy: Vamos dar uma volta mais tarde, não quero ficar trancada o dia todo.

Carol: Eu super topo.

Yelena: Também, não quero ficar o dia todo trancada aqui.

Natasha: Daqui a uma hora. — todas concordam.

1 hora depois

Yelena, Natasha, Peggy e Carol começaram a andar pelo palácio, como era muito grande não iriam conseguir explorar ele todo, resolveram começar pelo jardim, onde encontraram Wanda. Natasha apesar de ter falado com ela uma vez só gostava muito, diferente do irmão.

Natasha: Wanda. — disse animada ao vê-la.

Wanda: Natasha. — respondi tão animada quanto ela. — Você sumiu logo assim que chegou, nem nos falamos.

Natasha: Então, né, quis ir ver o meu quarto.

Wanda: Imaginei que estaria cansada da viajem.

Yelena: Até que não foi tão cansativa, pelo menos não pra mim.

Natasha: Dormiu a viajem toda. — disse fazendo todas rirem.

Wanda: Essa é a Kate, minha melhor amiga e dama de companhia. — todas a cumprimentaram e se apresentaram. — Me digam,o que estão fazendo?

Peggy: Resolvendo explorar um pouco.

Kate: Eu e Wanda adoramos fazer isso.

Wanda: Se quiserem podemos mostrar os lugares aqui pra vocês.

Carol: Adoraríamos. — disse animada.

Yelena: Partiu tour.

Natasha: O Benjamin que ia gostar.

Yelena: E onde ele tá?

Natasha: Em algum lugar com nosso pai.

Kate: Quem é esse?

Natasha: Nosso irmão.

Kate: Ah, vocês tem irmão.

Yelena: É o mais novo.

Wanda: A primeira vez que o vi ele era criança, e nós adolescentes.

Carol: Faz tempo em.

Peggy: Bota tempo nisso.

As princesas e damas reais de companhia continuaram explorando o lugar com a ajuda de Kate e Wanda.

_____________________________________

Espero que estejam gostando porque eu tô amando escrever kkk

Tadinha da Nat, ela vai surtar quando souber que querem que ela case com Steve.

Desculpem qualquer erro, eu não revisei esse capítulo direito

Não esqueçam de votar

Amo vcs

Até logo ❤️

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora