Já era noite, Natasha já estava se sentindo melhor do mal estar, que havia sentindo. Acabou nem indo jantar com os demais, apenas tomou uma sopa e agora estava deitada descansando.
Logo após o jantar Steve vai até o quarto de Natasha ver como ela está.
Steve: Oi. — disse entrando. — Como está se sentindo?
Natasha: Melhor, já estou bem na verdade.
Steve: Que bom. — me sentei na beira da sua cama. — Se precisar de qualquer coisa me avisa, tá, quero que você fique bem.
Natasha: Pode deixar, obrigada pela preocupação, viu.
Steve: Sua saúde é muito importante.
Natasha: Relaxa, eu já estou 100% bem.
Steve: Bom, eu tenho que ir, levanto cedo amanhã. Boa noite. — dou um beijo em sua testa.
Natasha: Boa noite. — ele saiu do quarto. — Ele tá diferente, todo preocupado. — disse sozinha pra mim mesma, deixando um sorrisinho escapar dos meus lábios.
1 semana depois
O noivado de Natasha e Steve estava se aproximando, cada vez mais perto, por sorte e combinado os dias estavam cada vez mais próximos, e se apaixonando, todos percebiam menos eles. Faltava somente mais duas semanas para acontecer oficialmente o noivado. Bucky e Wanda também estavam cada vez mais próximos e Wanda se apaixonando a cada dia, assim como os outros casais, Peggy e Loki, Thor e Carol.
Natasha estava no quarto junto com Peggy experimentando o vestido que iria usar então seu noivado, era deslumbrante.
Natasha: O que achou?
Peggy: Tá perfeito, uma deusa.
Natasha: E você já sabe o vestido que irá usar?
Peggy: Não, aí uma coisa importante que preciso decidir.
Natasha: Tem tempo ainda.
Peggy: Eu achava que você e o Steve nunca iam se dar bem.
Natasha: Fizemos um acordo.
Peggy: Para Nat, vocês estão se dando bem não é só por causa do acordo.
Natasha: É, a gente acabou desenvolvendo uma amizade.
Peggy: E vocês se gostam.
Natasha: Como amigos.
Peggy: Aham, só amigos, essa é velha.
Natasha: Por que não já começamos a escolher deu vestido?
Peggy: Vamos, que estou muito animada.
Mas Vocês São perfeitos juntos, tem química, viu.Natasha: Nosso foco é o vestido.
As duas passaram quase 3 horas pra escolher um vestido para Peggy, depois de muita conversa e de experimentar vários vestidos, Peggy de encontrou com Loki, enquanto Natasha se sentou em um dos bancos no jardim, apenas observando a paisagem.
Steve: Sozinha?
Natasha: Aí que susto.
Steve: Desculpa.
Natasha: Gosta de aparecer assim de surpresa?
Steve: Um pouco, mas não era pra assustar você.
Natasha: Se continuar assim vai me matar de ataque do coração.
Steve: Nossa. — coloquei a mão no peito. — Mas o que faz aqui sozinha?
Natasha: Só observando, meio entediada.
Steve: Eu sou entediante?
Natasha: Não, eu estava entediada, eu gosto de conversar com você quando estou sozinha.
Steve: Me sinto lisonjeado. — ela sorri. — Saiba que eu também gosto da sua companhia. — me sentei ao lado dela. — Me sinto abandonado agora, meu melhor amigo totalmente cadelinha da Wanda, mal fala comigo, mas tô feliz pelos dois, depois de anos parece que ele conseguiu conquistar minha irmã.
Natasha: Eu tô igual você, abandonada pela Peggy.
Steve: Temos um ao outro.
Natasha: Você é ciumento?
Steve: Depende, não muito, só um pouquinho com a Wanda.
Por que?Natasha: Só curiosidade.
Steve: E você é?
Natasha: Desde que não mexam no que é meu.
Steve: Ciumentinha. — brinquei com ela.
Natasha: Não acredito que eu não gostava de você antes. — disse rindo de mim mesma.
Steve: Eu sou legal.
Natasha: É sim, até mais do que eu imaginava. — sorri olhando pra ele.
Steve: Já disse que o seu sorriso é lindo? — ela negou com a cabeça.
Natasha: Obrigada.
Ambos ficaram se olhando por alguns instantes até que Steve aproximou mais o seu rosto de Natasha, e a beijou, a surpreendendo inicialmente, segundos após entender o que estava acontecendo, ela se entregou e correspondeu o beijo, os dois aprofundaram um pouco mais até que se separaram quando o ar faltou.
_______________________________________
Um capítulo pra não ficarem sem essa semana.
Gente tá difícil pra escrever por estar ocupada, mas assim que eu estiver um pouco mais de tempo, vou tentar ser mais frequente.
O primeiro beijo saiu 🎉🎉
Não esqueçam de votar
Amo vcs
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
Hayran Kurgu[ Concluída]O pai de Steve é rei de Portugal e o pai de Natasha o rei da Espanha os pais de ambos são velhos amigos a tempos, então os dois decidem se unir para fazer uma aliança e toda a família de Natasha viaja para Portugal junto com seu pai. Se...