39

147 15 3
                                    

Dia seguinte

Natasha: Bom dia. — disse sonolenta.

Yelena: Bom dia. — bocejei.

Carol: Quem dormiu primeiro?

Gemma: Não sei. — respondi e continuei deitada.

Natasha: Acho que dormimos todas juntas.

Wanda: Também acho. — disse me levantando.

Peggy: Eu quero dormir mais. — continuei deitada.

Kate: Alguém tem horas?

Wanda: São 10h horas.

Peggy: Cedo ainda.

Carol: Dormimos quanto tempo?

Gemma: Umas 3 horas.

Natasha: Aí que preguiça de levantar. — me joguei no colchão.

Yelena: Chegou nosso último dia aqui.

Gemma: Nem me lembre disso.

Natasha: Mais daqui 1 mês a gente se vê de novo.

Gemma: Verdade.

Kate: Só vem mês que vem.

As meninas criaram coragem e se levantaram, logo em seguida cada uma fez as higienes pessoais e depois foram tomar café da manhã. Depois ficaram conversando por um bom tempo, mas cada uma voltou ao seu quarto pois tinham que arrumar suas malas, elas iriam embora na parte da tarde.

Depois de arrumarem as malas e terem já almoçado, elas preferiram ficar por ali mesmo no palácio, apenas conversando aproveitando os últimos momentos em que estavam juntas.

Então, chegou o momento em que elas iriam embora, depois de se despedirem de Gemma, e de seu irmão, Harry, as garotas entraram no jatinho da família real e voltaram a Portugal, pousaram no aeroporto e depois seguiram de limousine até o palácio de volta.

Natasha, como estava muito cansada foi direto para os seus aposentos. Após tomar um banho longo e demorado, e ter lavado os seus cabelos, após o banho penteou e secou os cabelos, vestiu uma roupa bem confortável, deitou em sua cama e dormiu. Por mais que ela quisesse ver, Steve ela estava cansada demais e como ele não sabia o horário que elas iriam chegar, ela preferiu descansar um pouco antes de vê-lo.

Mais tarde após o jantar Natasha e Steve se encontraram.

Steve: Estava com muita saudades de você. — disse a abraçando bem forte e dando um beijo.

Natasha: Eu também. — disse o abraçando de volta bem forte.

Steve: Mas você nem veio me ver, foi direto pro seu quarto.

Natasha: Mas foi só porque eu estava muito cansada e com sono, não queria que você me visse daquele jeito.

Steve: E daí? Eu não me importo como você estava.

Natasha: Mas eu me importo.
E como foi sua despedida de solteiro?

Steve: Bem normal, quase morri, acho que eles queriam me matar e não dar uma noite de despedida, mas tirando a parte de quase morrer, foi boa.

Natasha: Depois vai ter que me explicar direito esse negócio de quase morrer.

Steve: Eu prometo que eu explico. E a sua como foi?

Natasha: Foi bem divertida, nós fizemos muitas coisas, praticamente nem dormimos, esse é um dos motivos de eu estar com muito sono e ter ido dormir.
Agora eu quero que você me explique esse negócio de eu quase ter ficado viúva antes mesmo de casar. — ele deu uma gargalhada.

Steve: Tem que ser agora?

Natasha: Sim, fiquei curiosa com o que aconteceu?
Por que?

Steve: Porque eu tenho uma sugestão de outra coisa pra fazermos, afinal teremos muito tempo pra conversarmos depois, e eu tô morrendo de saudades de você.

Natasha: E a partir de amanhã nossas vidas vão ficar mais agitadas do que estão, principalmente pra mim que sou a noiva.

Steve: Então a minha sugestão é que a gente aproveite ao máximo agora pra matar a saudade.

Natasha: Eu acho uma ótima ideia.

______________________________________

Demorei um pouquinho, mas atualizei kkkk

Espero que tenham gostado

Votem por favor

Amo vcs

Até logo ❤️

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora