No Palácio
Natasha: To cansada, eu vou pro meu... — dei uma pausa. — Quer dizer nosso quarto.
Steve: Tá bom, eu vou falar com os meus pais. — dei um selinho nela. — Te vejo mais tarde.
Ao chegar no quarto, Natasha tomou um banho e descansou por cerca de uns 40 minutos e depois resolveu se levantar e se arrumar.
Alguém bate na porta e ela manda entrar.— Quanto tempo.
Natasha: Peggy? — fui abraça-la. — Você não voltou?
Peggy: Se eu estou aquim
Natasha: Mas por que?
Peggy: Além de sermos amiga, vou continuar sendo sua dama de companhia e lembro que eu e Loki estamos namorando.
Natasha: É Claro.
Acho que perdi bastante coisa nessa semana que fiquei fora, vai me atualiza de tudo.Peggy: Vamos lá, resumindo eu fiquei, Thor pediu transferência pra ficar mais perto de Carol.
Natasha: Mentira. — interrompi. — Desculpa, continua
Peggy: Tá, seu irmão pediu a Kate em namoro oficialmente, em breve ela vai se mudar pra Espanha. Yelena me contou que ficou com Eric no casamento, mas na realidade ela não tá afim de relacionamento agora.
Natasha: Aquele safada.
Peggy: Ah Wanda e Bucky já estão falando sobre noivado.
Wanda: Oi cunhadinha.
Natasha: Vai ficar noiva?
Wanda: A Peggy ja contou foi.
Natasha: Sim, pedi pra me atualizar.
Steve: O que tá rolando aqui? — entro no meu quarto e está lotado.
Natasha: Só me atualizando das coisas enquanto fiquei ausente.
Steve: Maria Fifis.
Natasha: Wanda e Bucky já estão planejando o noivado.
Steve: Como?
Agora eu quero saber também.Wanda: Depois a gente que é Maria Fifi.
Natasha: São piores que a gente.
Peggy: Verdade.
Steve: Que calúnia, mas eu quero saber desse noivado que você não me contou nada, irmãzinha.
Wanda: E desde quando eu te conto as coisas?
Steve: Você contou pra Natasha e pra mim, não.
Wanda: Porque ela é legal, diferente de você.
Steve: Tá bom, podem sair do nosso quarto agora.
Natasha: Steve... — o repreendi.
Steve: O que foi?
A gente acabou de voltar de viagem estamos cansados.Natasha: Eu já descansei.
Wanda: Toma.
Peggy: Eu acho que já contei tudo.
Wanda: Depois te conto os detalhes, Nat.
Steve: Chata. — ela me mostrou o dedo do meio e saiu do quarto, enquanto Nat ria da situação.
Natasha: Nada como uma relação saudável de irmãos.
Steve: Exatamente.
Natasha: Acho que eu vou um pouco no jardim, enquanto você descansa.
Steve: Não, fica aqui comigo. — pedi manhoso.
Natasha: Nossa, tá carente é.
Steve: Quero passar o tempo todo ao seu lado.
Natasha: Ainda vamos ter muitos anos pra isso. Eu volto já.
Steve: Tá bom.
Steve foi até o jardim como queria com a companhia de Peggy, as duas conversaram um pouco, depois Natasha fez suas tirando a cor de esmalte branca que havia usado no casamento, substituindo por um vermelho. Depois voltou pro quarto e passou o resto do dia com Steve e depois foram jantar.
11 meses depois ...
O casamento de Steve e Natasha ia muito bem, nos meses que se passaram Bucky e Wanda haviam feito o noivado e se casado, Peggy e Loki também se casaram, tudo ia bem.
[...]
Steve: Bom dia. — dou um beijo no rosto de Natasha ao ver que ela acordou.
Natasha: Bom dia. — disse sonolenta. — Onde você vai? — perguntei ao ver que ela estava se arrumandom
Steve: Tenho uma reunião, nada demais.
Natasha: Nossa eu tô tão cansada de uns dias pra cá.
Steve: Por que?
Natasha: Não sei, acho que dias muitos cheios ultimamente.
Steve: Depois da reunião não tenho nada programado, vamos fazer alguma coisa.
Natasha: Claro, você pode pedir para me trazerem o café aqui.
Steve: Claro.
Natasha: E se você encontrar a Peggy chama ela pra mim também.
Steve: Tá bom. Tenho que ir agora. — dou um selinho nela e saio do quarto.
_______________________________________
Espero que tenham gostado dp capítulo
Amo vcs
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
Fanfic[ Concluída]O pai de Steve é rei de Portugal e o pai de Natasha o rei da Espanha os pais de ambos são velhos amigos a tempos, então os dois decidem se unir para fazer uma aliança e toda a família de Natasha viaja para Portugal junto com seu pai. Se...