No quarto de Steve estava, Steve, Bucky, Benjamin, Harry e Niall.
Harry: Você é um idiota. — disse ao me contarem sobre a história da gravidez.
Bucky: Foi o que eu disse.
Benjamin: Essa garota se aproveitou da situação.
Niall: É óbvio.
Pediu teste de DNA?Steve: Sim.
Harry: Não é tão burro assim. — ele fez cara feia.
Niall: Sabiam que o teste pode ser falso também, né.
Steve: Acho improvável.
Harry: Nunca duvide de uma garota obcecada, com cara de psicopata.
Benjamin: Sim, ela tem cara de psicopata.
Steve: Acho que não, conheço ela desde criança ela foi criada comigo e com a Wanda.
Bucky: As vezes você é muito burro.
Niall: O casamento é quando?
Steve: Daqui alguns meses.
X
Natasha: Até quando vocês vão ficar aqui?
Gemma: Mais alguns dias, Niall precisa voltar pra Irlanda por um tempo e eu, Harry e meus pais a Inglaterra, mas voltamos para o casamento.
Não compensa ficar aqui meses esperando pelo casamento. Mas vocês podem ir um dia pra lá, afinal pra que existem jatinhos e nem é tão longe.Wanda: Com certeza, a gente só não costuma ir por sermos muito compromissadas.
Yelena: A gente tem que ir.
Natasha: E nós vamos.
Os meninos continuaram conversando, Bucky que estava ficando enjoado de ficar no quarto resolveu sair um pouco, Niall quis ir junto, enquanto ambos iam para outro local se esbarraram com Lily.
Bucky: Não sabia que grávida podia tomar vinho. — disse ao ver ela bebendo um líquido roxo, ela ficou em silêncio.
Lily: Isso é suco de uva.
Se você ver o Steve avisa que eu tô procurando ele.Bucky: Procura você por ele. — continuamos andando.
Niall: Estranho, mas pode ser só suco mesmo. — disse desconfiado. — E o que tem pra fazer aqui dentro, já que tá chovendo?
Bucky: Se você gosta de ler, tem a biblioteca, não muita coisa, quando eu era criança gostava de ficar explorando o palácio.
Niall: Acho que eu vou atrás da minha namorada.
Bucky: Eu tô indo atrás da minha.
Niall: Provavelmente devem estar juntas.
Bucky: Agora resta saber aonde.
Depois de perguntarem a alguns funcionários do palácio, descobriram que estavam no quarto de Natasha. Eles bateram na porta e as duas saíram com os namorados.
Niall: Não interrompi nada?
Gemma: Não já tínhamos acabado os assuntos mais importantes.
E você onde estava?Niall: No quarto do Steve com seu irmão e os outros.
Gemma: Fofocando, né e depois nós somos fofoqueiras.
Niall: Não foi isso, é que como estava chovendo e não te encontrei mais cedo e todo mundo foi pra lá, resolvemos ficar por lá conversando.
Gemma: Aham, sei.
Niall: Vamos procurar algo pra fazer, a gente não teve muito tempo sozinho nesses últimos dias. — dei um selinho nela.
Gemma: Mas o que?
Niall: O que acha de descobrirmos onde é a cozinha? — ela deu uma risada.
Gemma: Eu topo.
Os dois começaram a andar pelo palácio como se tivessem "explorando", também estavam conversando sobre os assuntos que tinham conversado. Bucky e Wanda estavam na biblioteca, Wanda procurava um livro pra ler, enquanto Bucky acompanhava a namorada
______________________________________
O outro capítulo como prometido galera, se preparem que muita coisa vai rolar ainda
Votem por favor
Amo vcs
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
Fanfiction[ Concluída]O pai de Steve é rei de Portugal e o pai de Natasha o rei da Espanha os pais de ambos são velhos amigos a tempos, então os dois decidem se unir para fazer uma aliança e toda a família de Natasha viaja para Portugal junto com seu pai. Se...