Assim que terminaram de tomar o café da manhã saíram ao mesmo tempo e foram para fora conversando.
Steve: Você sabe que eles vão pensar em algo pra tentar mudar isso, né?
Natasha: Sei, espero que não consigam pensar em nada, pelo menos ganhamos tempo pra pensar em algo melhor, se for preciso.
Steve: Gosta de cavalos?
Natasha: Eu amo, cavalos
Por que?Steve: Ia te convidar pra dar uma volta, por isso. — ela ficou em silêncio. — Aceita?
Natasha: Aceito. — acompanhei ele até os estábulos.
Assim que chegaram no local, Steve pegou seu cavalo e deixou Natasha escolher um também, para darem uma volta, os dois passaram um bom tempo andando a cavalo e conversando, descobrindo muito um sobre o outro, Natasha até que gostou de passar uma parte da manhã conversando com Steve.
Depois de deixarem os cavalos no estábulos, cada um foi para o seu lado, Natasha foi até a área de treinamento, e ficou observando seu irmão treinar com Sam, enquanto pensava no que estava acontecendo.
Benjamin: Natasha. — a chamei, estalando os dedos fazendo ela olhar pra mim. — Distraída em.
Natasha: Só pensando.
Já acabou o treino?Benjamin: Já, só tava praticando, pra não perder o costume sabe.
Natasha: Ui, exibido você.
Benjamin: Nada ver.
Natasha: Brincadeira.
Benjamin: Agora me conta o que foi aquilo de manhã?
Como você teve a ideia?Natasha: Como eu levantei bem cedo, eu e Steve nos encontramos, aí eu tive a idéia.
Benjamin: Andam bem próximos em.
Natasha: Mantendo as aparências, eles tem que pensar que estamos de acordo.
Benjamin: Como assim?
Tô ficando confuso.
Você já disse que vai casar, só que com a condição de que possa se separar quando quiser, porque estão fingindo ser um casal feliz, ou se dar bem?Natasha: Sim, primeiro não estamos fingindo que estamos nos dando bem, porque estamos nos dando bem de verdade. Segundo, mesmo com essa minha proposta é bom que eles pensem que estamos felizes porque eu e Steve fizemos um acordo e no acordo queremos que os outros pensem que somos um casal feliz, eles verdade, pra ficar mais realista, e nossos pais pensando que estamos realmente apaixonados e felizes acho que tem mais chances de não tentarem fazer outro acordo tentando reverter o meu. Entendeu?
Benjamin: É, acho que deu pra entender.
Cuidado pra não se apaixonar de verdade com esse plano. — disse com um sorriso.Natasha: Isso não vai acontecer. E eu preciso de uma ideia para que o casamento não aconteça.
Benjamin: Relaxa, que qualquer coisa eu conto pra você, tá.
Natasha: Por isso eu te amo.
E eu te contei o acordo meu e do Steve que estava só entre nós dois, então qualquer coisa, nós estaremos muito apaixonados de verdade.Benjamin: Tão até de segredinho, só os dois. hum. — zoei.
Natasha: Para de zoar. — acertei um tapa no seu braço.
Benjamin: Parei. — levantei às mãos em sinal de redenção.
Natasha: Acho bom mesmo.
Steve e Bucky andavam pelos corredores do palácio conversando.
Bucky: Então essa história de anular o casamento, eles aceitaram bem?
Steve: Eles não tinham opção.
Bucky: Realmente, foi uma boa estratégia.
Steve: Agora estamos mais próximos com isso tudo, e estamos nos dando bem.
Bucky: Deve ter sido divertido a cara deles.
Steve: É, foi muito.
Wanda: Steve. — gritei atrás dele na entrada de um dos enormes corredores do palácio.
Steve: Que foi?
Wanda: A mamãe quer falar com você. — disse me aproximando.
Steve: Sobre o que?
Wanda: Não sei, ela só pediu pra avisar você.
Steve: Agora?
Wanda: Não disse, mas provavelmente sim.
Steve: Até mais tarde, Bucky.
Bucky: Até. — ele sai. — Alguém já disse que você está linda hoje, Wanda?
Wanda: Não. Mas obrigada pelo elogio. — sorrio e saio.
Bucky: Ela mexe com as minhas estruturas. — falo sozinho, e vou para cozinha.
Chegando na cozinha do palácio Bucky encontra uma pessoa que poderia ajudá-lo.
Bucky: Kate. — disse alto.
Kate: Aí que susto.
Bucky: Que bom te encontrar aqui.
Kate: O que você quer, nunca foi de falar comigo?
Bucky: É o seguinte, o que você acha de mim?
Kate: Sei lá, não te conheço direito pra ter uma opinião.
Bucky: Ok, você sabe que eu gosto da Wanda, né?
Kate: Todo mundo sabe, mas... — ele me interrompeu.
Bucky: Ela não liga pra mim. — completei. — Eu sei. Eu quero mudar isso, porque ela mexe muito comigo e eu queria que você me ajudasse com isso.
Kate: Entendi.
Bucky: Então o que você me aconselha?
Kate: Primeiro, livros ela ama então, converse com ela sobre livros, pergunte, ela vai amar.
Segundo, não faça elogios comuns, por exemplo. " você está linda". Vá além, ela lê livros ondeos rapazes falam: que poderiam passar o resto do tempo admirando a garota, que um simples comentário como "linda" era pouco demais para descrever tanta beleza.Bucky: Entendi. Eu elogiei ela hoje e ela sorriu.
Kate: É um bom começo.
Seja o príncipe encantado dela, e principalmente pare de ficar com qualquer uma, se gosta dela você tem que ter os olhos somente pra ela, e não pra ela e mais 20.Bucky: Ok, então.
Obrigado.Kate: De nada.
_______________________________________
Espero que tenham gostado
Votem por favor
Amo vcs
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
Фанфик[ Concluída]O pai de Steve é rei de Portugal e o pai de Natasha o rei da Espanha os pais de ambos são velhos amigos a tempos, então os dois decidem se unir para fazer uma aliança e toda a família de Natasha viaja para Portugal junto com seu pai. Se...