42

113 11 8
                                    


Após se despedir de sua família e alguns amigos, Steve e Natasha viajaram para o destino aonde seria a lua de mel.

POV Natasha

Ainda não sabia para onde estávamos indo, só sei que estou muito curiosa, tentei arrancar alguma informação de Steve, mas ele não disse nada.
Até chegarmos no destino vai demorar algumas horas, vou ver se consigo dormir um pouco.

Algumas horinhas depois pousamos no aeroporto, dava pra perceber que estava perto de amanhecer, estava morrendo de canseira, infelizmente consegui dormir poucos minutos. Ao descer percebi que tinha um carro esperando por nós pelo jeito.

Natasha: Ainda falta muito?

Steve: Não, já estamos quase lá.

Natasha: Eu acho bom.
Onde estamos? Não tô reconhecendo.

Steve: A gente tá no aeroporto, assim que a gente passar pela cidade você vai descobrir.

Natasha: Tá bom.

Steve: Eu vou ter que vendar olhos.

Natasha: O que?
Tô achando que você tá querendo fazer comigo?

Steve: Só querendo te fazer uma surpresa.

Mais alguns minutos depois chegamos no local, eu acho, estava com os olhos vendados ainda, aparentemente pegamos uma lancha pra chegar no local, estava ansiosa pra arrancar logo aquela venda, Steve me ajudou a descer, ao pisar no chão senti areia nos pés.

Natasha: Posso tirar agora?

Steve: Pode.

Natasha: Aí meu Deus. — disse ao tirar a venda dos meus olhos. O lugar era incrível, muito lindo e maravilhoso, era totalmente paradisíaco o lugar. — É muito lindo aqui, Steve.
É uma ilha maravilhosa.

Steve: E ela é particular, temos a ilha todinha só para nós dois.

Natasha: Isso é incrível.

Steve: Gostou?

Natasha: Eu amei. — ainda estava surpresa com tanta beleza, a água era tão azul e clarinha que quase dava pra ver o fundo.

Steve: Bem vinda a Grécia.

Natasha: Então, estamos na Grécia.

Steve: Sim.

Natasha: Eu ainda tô impressionada com a beleza desse lugar.

Steve: Eu estou vendo.
Sabia que tinha feito a escolha certa.

Natasha: Exibido.

Steve: Eu? Claro que não.
Enfim, a gente vai ter muito tempo pra aproveitar esse paraíso.

Natasha: Uma semana o que eu acho pouco.

Steve: A gente pode vir mais vezes.

Natasha: É claro que eu quero vir mais.

Steve: Vamos entrar na casa a gente ta um tempão aqui fora.

Natasha: Claro.

Era uma casa bem grande, com vários quartos, uma sala bem espaçosa, cozinha, sala de jantar, uma área de lazer, etc... Eu e Steve fomos diretamente para o quarto, largamos nossas coisas no chão e nos jogamos na cama. Como estávamos muito cansado da viagem, optamos por descansar antes de realizarmos o ato, quando estivessemos descansandos, mais tarde.
Quando acordamos estava no meio da tarde, fiquei um pouco deitada até me despertar totalmente, então fui para o banheiro, tomar um banho, estávamos tão exausto que nem banho tínhamos tomado banho ao chegar, depois de terminar meu banho Steve que foi, enquanto ele tomava banho eu me vesti, sequei o cabelo que tinha lavado, dei uma arrumada no quarto.

Depois fui procurar algo pra comermos na cozinha, o pessoal que cuidava e trabalha por aqui, provavelmente fizeram uma compra já que sabíamos que íamos vir, tinha várias comidas boa para comermos.
Eu tomei um suco e fiz um sanduíche com algumas coisas que encontrei, algo bem simples e prático, Steve a mesma coisa.

Resolvi sair um pouco da casa e o sol já estava para se por, íamos jantar em algum restaurante na cidade, então eu e ele, ficamos conversando e trocando carícias um pouco, até dar a hora para começarmos nos arrumar.

Fomos a um restaurante bem famoso na cidade, comemos comidas típica do país, que era muito boa, depois de comermos a sobremesa resolvemos voltar.

_______________________________________

Próximo capítulo tem...

Esse só foi pra deixar vocês com gostinho de quero mais kkkk

Espero que tenham gostado

Amanhã eu posto o próximo

Amo vcs

Até logo ❤️

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora