4

348 25 18
                                    

Natasha ao acordar no dia seguinte vestiu roupas mais comuns, em vez de vestidos, Peggy também.

Natasha: Eu preciso pensar em como impedir essa ideia estúpida de casamento.

Peggy: Não vai aceitar mesmo?

Natasha: De jeito nenhum.

Após tomarem um delicioso café da manhã foram ao jardim, onde encontraram com Yelena, Carol, Wanda e Kate conversando.

Natasha: Que bom que encontrei vocês.

Yelena: Por que tanta importância?

Natasha: Preciso da ajuda de vocês.

Carol: Já imagino o que seja.

Wanda: Eu ainda tô boiando.

Natasha: Quero que me ajudem a encontrar uma forma de não me casar. Eu adoraria ser sua cunhada Wanda, mas não dá pra casar com seu irmão.

Wanda: É, eu sei.

Kate: Acho que o príncipe também não é a favor, porque os dois não tentam arrumar uma solução juntos?

Natasha: Prefiro que vocês me ajudem.

Yelena: Quanto ódio.

Peggy: O ódio e o amor andam lado a lado. — brinquei.

Natasha: Por favor, Peggy.
E não é ódio.

Wanda: Desculpa Natasha, eu prefiro não me envolver nisso, ok.

Natasha: Ah, tudo bem.

Carol: Olhem só quem está vindo em nossa direção. — todas olharam.

Steve: Oi maninha.

Wanda: Oi Steve.

Steve: Será que podemos conversar, Natasha?

Natasha: Pode ser.

Steve: Podemos caminhar enquanto isso?

Natasha: Claro.

Peggy: Até que formariam um casal fofo. — comentei com as outras ao se afastarem.

Wanda: Sim. — observei os de longe.

Steve: Posso saber por que você me odeia?

Natasha: Eu não te odeio.

Steve: Não é o que parece, o jeito que você falou ontem parecia que me odiava.

Natasha: Talvez eu tenha me exaltado um pouco, mas não quer dizer que eu te odeie. Eu só não quero ter que me casar com você, pra ter que unir os nossos reinos, acho que um pedaço de papel basta. E eu queria escolher a pessoa que eu vou me casar não que escolhessem por mim, os tempos mudaram.

Steve: Tem alguém especial, que você esteja apaixonada ou esperando por você?

Natasha: Não. — fui direta. — Você também não pareceu feliz com essa ideia de casamento arranjado.

Steve: É primeiro eu também não concordo com essa ideia, e segundo eu não me sinto preparado pra isso.

Natasha: Gosta de pegar geral, né.

Steve: Essa visão que você tem de mim?

Natasha: É o que dizem?

Steve: Não é bem assim, as pessoas exageram.
O que você já ouviu sobre mim?

Natasha: Que você é mulherengo, muito charmoso, e que você já dormiu com metade das meninas do reino.

Steve: Que exagero, metade não, algumas sim, mas não tudo isso.

Natasha: Nem tenta se defender.

Steve: Prefira que eu falasse que era tudo mentira.

Natasha: Não, pra mim sinceridade é tudo.
Normalmente caras mulherengos como você querem a garota por uma noite e depois nem olham na cara, eu quero me casar com alguém que me ame de verdade. Sem generalizar tá.

Steve: Em minha defesa, todas as garotas que eu já me envolvi eu deixei claro pra elas que era só um lance, e eu não sou assim de passar a noite com uma garota e depois nunca mais olhar na cara igual você descreveu, todas elas também queriam ficar comigo, eu também nunca quis me envolver sério com ninguém porque eu nunca me apaixonei.
Só uma delas que é apaixonada por mim, mas eu deixei muito claro tudo.

Natasha: Muitos reis antigamente quando se casavam com alguém só pra formar alianças, traiam suas esposas depois.

Steve: É só elas fazerem o mesmo, direitos iguais. — disse em tom de brincadeira e nós dois rimos. Aquela conversa taca ficando séria.

Steve: Só pra deixar claro, supondo que nós nós casamos, eu nunca traíria você.

Natasha: Se você fizesse isso, eu ia acabar com você.

Steve: Tô sendo ameaçado. — disse brincando e ela sorriu. — Mas eu concordo com você, eu acho que temos que nos casar com quem amamos de verdade. — O que vc você acha de formamos uma aliança pra tentarmos tirar essa ideia da cabeça dos nossos pais? — estendi minha mão.

Natasha: Fechado. — selei nosso acordo.

Steve: Algum plano?

Natasha: Ainda não pensei.

Steve: O que acha de fingirmos que concordamos com isso, enquanto não pensamos em nada.

Natasha: Pode ser, vai ser divertido.

Steve: Mas é melhor mantermos isso entre nós.

Natasha: Claro, sigilo total.

______________________________________

Espero que tenham gostado

A opinião de vocês sempre é muito importante

Não esqueçam de votar.

Amo vcs

Até logo ❤️


ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora