Capítulo 1

4.5K 245 82
                                    

Pov Maraisa

Maiara: ACORDA MARAISA ANDA

Ouço a voz da Maiara me tirar do meu sono.

Mara:Oque foi Maiara,quem morreu?

Mai: Você que vai morrer Jajá se não levantar

Me levanto,e a olho confusa

Mara:tá doida,oque tem hoje- digo me despertando

Mai:O primeiro dia de aula

Mara:aí e mesmo

Vou até o banheiro,faço minha higienes matinais,entro no chuveiro,tomo um banho bem quente pra relaxar,já que vou voltar pra aquele inferno.

Coloca uma calça jeans bem colada no corpo,uma blusa branca de manga curta.Desço correndo e vou até Maiara.

Mara:Vamos?

Mai: finalmente,vamos

Saímos de casa e fomos andando até a escola.

Pov Marilia

Acordo bem cedo,estou bem ansiosa pra essa escola nova, espero que dê tudo certo.Vou pro banheiro faço minha higienes matinais,tomo um banho quente.

Coloca uma blusa preta de mangas curtas,uma calça legging preta,pego uma maçã ,entro no carro e vou pra escola.Chegando lá fui direto pra diretoria.

Diretora:Bom dia professora Marília-diz ela olhando uns papéis

Mari:boa dia senhora Ana

Diretora: quero conversar sobre uma aluna da sua sala-diz ela bem sério, retirando seu óculos e esfregando a testa.

Confesso que fiquei meio desesperada,mais eu aguento.

Mari:pode falar

Diretora: quero conversar sobre a Maraísa Henrique Pereira, eu quero que você tenha a tolerância zero as gracinhas dela, ela não liga para aula ,ela é muito mal educada ,grossa também a única pessoa que ela é carinhosa a irmã dela.

Mari: pode deixar não vou tolerar nenhuma gracinha

Diretora: obrigada Marília qualquer coisa que ela fizer manda para minha sala.

Mari: sim senhora pode deixar, posso ir

Diretora:pode

Me levanto e saio confesso que fiquei um pouco desesperada por causa da Maraísa mas eu acho que eu aguento.

[...]

Tô sentada na minha sala esperando o resto dos alunos chegarem ,pela minhas contas são 29 alunos.

[...]

Finalmente chegaram todos os alunos.

Me levanto e vou até à frente da sala, como esperei ninguém presta atenção em mim jogando para fora como sempre.

Mari: Silêncio-falei com minha voz firme

Mari:Eu vou me apresentar meu nome é Marília tenho 26 anos sou professora de português, eu posso ir até legal mas eu não tolero falação durante a aula, gracinhas ,brincadeiras e muito menos preconceito, até porque antes de julgar alguém tenha certeza que você é perfeito ou seja se eu ver o que é preconceito que seja nessa sala sai para fora.

Percebo que tá faltando duas alunas.

Mari: e mais uma coisa tá faltando uma aluna uma não duas quem tá faltando ,alguém pode me dizer quem tá faltando?

Uma aluna de cabelo castanho escuro levanta.

Bruna: tá faltando a Maiara e Maraísa professora elas deve tá chegando.

Mari: tá bom muito obrigada-Me sento,como não deu o horário da aula espero um pouco.

Duas meninas muito parecidas entra na sala ,uma tem cabelos negros e a outra cabelos castanhos ondulados. As duas são muito bonitas mas de cabelos negros me chamou bastante atenção.

Mari:pode sentar as duas

Começo a fazer a chamada,até que chama Maraisa.

Mari: Maraisa Henrique Pereira-chamo,e ela levanta a mão, fazendo sinal que está aqui.Então ela e Maraisa.

Pov Maraisa

Cheguei atrasada como sempre mas apertei o foda-se. Chego na sala e me sento ao lado da Maiara. Entra na sala e me deparo com uma mulher loira alta, seu corpo definido era uma tentação.

Mari:pode senta as duas-ela falou uma voz firme,mais muito gostosa de ouvir.

espero que gostem.

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora