Capítulo 18

1.2K 123 5
                                    

Pov Marilia

Estou voltando a trabalhar hoje,tô saudades dos alunos,eles são como meus pequenos sobrinhos mais velhos.Entro na escola olhando tudo,tava com saudades,vou até a sala e lá estavam eles sentados fazendo a maior bagunça.Assim que entro na sala eles param.

Mari:voltei meus amores-quando falo isso todos eles vem pra cima de mim e me abração,eu pude sentir cada um.

Mari:que saudades que eu tava de vocês-me sento em minha mesa,e Maraisa tá sentada lá me olhando,e como se fosse a primeira vez que visse ela.

Mari: Pessoal eu vou pegar umas coisas lá na sala dos professores, Maraisa me ajuda

Mara: tá bom-Ela se levanta saindo da sala.

Sai com ela lá pra fora.

Mara:Tá gostosa com essa roupa

Mari: Obrigada meu amor, você também tá muito gata.

Pego as coisas e volto pra sala.

[...]

Era o intervalo,desço pro refeitório,tá uma bagunça,vejo uma aluna minha entrando em uma sala com um professor que não era dela.Olho pela a janela e ela tava encostada na parede e ele tava apontando o dedo pra ela como se fosse bater nela.Entrei na sala rapidamente.

Mari:Tá tudo bem aqui Luiza?

Lu:s-sim prof

Mari:vem vamos comer-olho pra ela a puxando pra perto

Mari:e você acha que eu não vi oq tava fazendo,nunca mais encoste na minha aluna-puxo Luiza pra fora da sala andando abraçada com ela, Maraisa me chama pra ir com ela no banheiro só que faço um sinal pra ela esperar um pouquinho,deixo Luiza com os amigos dela,e vou pro banheiro.

Mari: Oque foi ?

Mara: Nada,vai lá com Luiza

Mari:Ah Maraisa pelo o amor de Deus, ciúmes essa hora,um professor tava preste a bater nela eu só ajudei,relaxa tá bom-digo a abraçando,e beijando seu pescoço.

Mara:tá bom desculpa

Mari:tá tudo bem meu amor

Mara:eu não tô muito bem,tô com dor de cabeça

Mari:quer um remédio?

Mara: não não já vai passar tá bom

Mari:tá bom

[...]

Tava saindo pra ir pra casa, quando vejo a Maraisa sentada no chão com a cabeça baixa.

Mari:eii tá tudo bem?

Mara:não,tô com dor

Mari: vamos lá pra casa,eu cuido de vc meu amor-entro com Maraisa no carro,ela apertava os olhos e se contraia.

Chego em casa bem rápido coloco Maraisa em cima do sofá e deixo minha bolsa em cima da bancada, pego a caixa de remédio e do um pra ela.

Mari:Amor tira a roupa e vai indo por banheiro-um banho quente vai ajudar.

Ela sobe,tira a roupa e fica lá me esperando.Que corpo maravilhoso,mais não tava com tesão tava tão preocupada com ela que não senti tesão.Coloca ela na banheira ligando a água quente.

Mara:Entra comigo?

Mari:tá bom-tiro minha roupa e me sento ao lado dela a abraçando.

Mara:tá doendo-diz ela choramingando

Mari:vai passar meu amor-digo acariciando sua barriga.

Ela encosta a cabeça no meu ombro coloco as pernas em cima das minhas.

Terminamos de tomar banho, coloco uma roupa confortável nela, desço e coloco ela no sofá a enrolando.Coloco o filme favorito dela, e fico fazendo carinho nela até ela dormir

Perdão pelo o capítulo pequeno, tá sendo cada vez mais difícil fazer por causa da outra fic e tá sendo muito cansativo fazer porque eu tô sem ideia então quem puder me dar uma ideia vai ajudar muito e é isso desculpa de novo e beijos

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora