Pov Marília
Mil coisas passaram pela a minha cabeça,por que eu tava querendo voltar pra Maraisa mesmo depois do que ela fez comigo,ela me traiu na minha própria casa,mais ver ela na minha frente, trabalhando comigo, quando ela me beijou eu senti um misto de raiva,amor,medo e eu queria continuar com tudo aquilo mais só tem uma coisa que falta confiança,eu queria confiar nela pra agente tentar algo mais se eu não confiar nela,toda vez que ela sair pra qualquer lugar eu vou ter que ficar em cima cobrando e não e isso que eu quero.Eu vi olhos dela ficarem cheio de malícia,quando percebi aquilo me afastei.
Mari: Desculpa senhorita,eu me exaltei
Mara: Tudo bem,vá se sentar
[...]
Finalmente em casa,eu só queria minha casa, minha cama,o trabalho em si não foi tão cansativo, cansativo e ver a Maraisa todos os dias me olhando de cima abaixo, dando em cima de mim mais acho que ela vai parar.
Choe:Oi Lila
Mai:Oi Lila,como foi o primeiro dia?
Mari:Oi,fala pra sua irmãzinha sair de cima de mim
Mai:Vai dizer que vc não quer ela
Mari: Querer eu quero só que eu não confio nela,e se ela continuar assim ela não resistir ao charme dela kkkkkkkkl
Mai:Vcs se beijaram?
Mari:Sim...
Choe:Eu não avisei
Mari:Ah vão ti fuder,vou dormir
Choe:Ta bom então
Subi pro meu quarto pensando em tudo que tinha acontecido hoje,sobre o beijo,os sobre eu ter falado que não gostava dela sendo que era tudo mentira,eu só queria que tudo isso terminasse que eu esquecesse o amor que eu tive por ela mais e tão difícil esquecer ela,quando eu vejo ela parece que e a primeira vez eu eu vejo ela minhas pernas tremem e meu coração era as batidas.
Tomo meu banho quente,e coloca uma blusa de pijama preta e um short de pijama também,e caiu na cama sentindo um alívio,eu estava relaxada,me levanto e me enrolo.
Pov Maraisa
Porra Maraisa,burra do caralho por que eu fui falar que não eu tinha a chance de voltar pra minha loirinha mais agr nem isso eu tenho.
Mai:Mana cheguei
Mara:Oi
Mai: É a Lila falou pra vc sair de cima dela,mais ela quer ficar com vc só que falta a confiança e eu entendo ela.
Mara:Eu sei que oque eu fiz não tem desculpa e nem da pra defender mais eu só queria ela de volta Mai e pedir muito?
Mai:Sim kkkkkkk, amanhã vcs conversa,agr vem cá com sua irmãzinha
Caminho até Mai e me deito em cima dela,eu tava tão tranquilo com a Mai lá,quando tudo acontece a Mai foi meu porto seguro,eu ficou muito brava comigo pelo oque eu fiz com a Marília mais ficou comigo todo momento bons e ruim ela e minha metade.
[...]
Acordo com o despertador e barulhos da campanhia, gente quem será que e esse hora tá muito cedo pra baterem na porta,pego meu roupão,cubro Mai e desço pra sala.Abro a porta,e quando vi qual estava lá minha pernas tremiam tanto que quase cai no chão,dps de um ano ela tem cara de pau de voltar,agr fudeu bonito,sei que não estou mais com a Marília mais eu me preocupo com oque essa coisa pode fazer e se a Mai ver também ferrou.Paz uma coisa que eu não tenho.
A Sofia voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora meu amor
FanfictionMaraísa uma estudante rebelde de 17 anos acaba se apaixonando por sua nova professora de 26 anos, Maraísa sempre te ver paixão e algumas professoras mas era paixonite boba, mais que Marília Mendonça vai mudar seu coração. PLÁGIO E CRIME