Capítulo 43

961 84 393
                                    

Pov Maraisa

Já tinha se passado algumas semanas desdo do beijo meu e da Marília, graças a deus Sofia não tinha mais me mandado mensagem nem vindo atrás de mim e eu tô muito feliz com isso, ultimamente tá tudo bem, Marília e muito boa no trabalho,por mim já tínhamos voltado mais ela não se sentem segura pra isso e eu respeito essa decisão dela não quero obrigar ela a nada.Hoje graças a deus hoje e sábado e eu só trabalho online hoje, e bom que dá pra arrumar a casa e a Renata não precisa vir hoje,eu sou rica mais não fresca.

Mara:Bom dia mana,já vai trabalhar?

Mai:sim,bjss tchau te amo

Mara: tchau,tbm te amo

Maiara se formou em medicina,e cirurgiã geral.

[...]

Finalmente sai de pausa pra almoçar,até que alguém bate na porta,me levanto e vou atender.

Mara:Ah oi Lila,entra

Mari: Posso te fazer companhia? Tava no tédio lá em casa

Mara: Claro que pode eu vou adorar-ela entra e me dá um beijo na bochecha-Eii eu quero meu bj direito

Ela vem até mim e me puxa pela a cintura e me dá um beijo quente, coloca as mãos no meu pescoço.

Mari:Está satisfeita agr?

Mara:Sim , muito

Digo e me sento ao lado dela.

Pov Marília

Estou indo pra minha casa e não rolo nada entre eu e a Maraisa ao não ser beijos e mãos boas, entre e em casa e tinha uma carta em cima da mesa,e em cima da carta tinha uma foto minha voltando pra casa.

Abro a carta e começo a ler.

"Olá Marília Mendonça,não vim pedir nada de mais,só pra se afastar de vez da Maraisa,vc nunca mais vai me ver da minha vida se desistir da Maraisa pra sempre,eu vou cuidar muito bem dela, não vai acontecer nada com ela se não se meter mais nisso,caso vc não aceitei a proposta de se afastar quem sofrerá e vc e ela,então pense bem na proposta, tchau Marília"

Agr fudeu,oque eu faço MDS,eu acho melhor me afastar dela não quero que ela se machuque,mais que droga logo agr que agente tava se resolvendo que eu tava voltando pra quem eu realmente amo, realmente eu não tenho um minuto de paz.

Pego o celular e com dor no coração mando pra Maraisa falando que não quero mais nada com ela, aquilo realmente me machucou,mais que caralho,eu tô me sentindo tão mal e tão culpada por favor isso com a minha princesa, mais e pro bem dela tenho que pensar nisso.

Ela começa a me mandar diversas mensagens perguntando oque aconteceu e se ela fez alguma coisa,ai MDS que dó dela ela não sabe oque tá acontecendo,e só pensar que e pro bem dela.

Pov Maraisa

Mai:Mana cheguei

Mara:Ah oi

Mai:Eita,oque aconteceu?

Mara:Vc me conhece mesmo né

Mai: Lógico, oque foi?

Mara:Eu e a Lila estávamos voltando só que ela me mandou mensagem dizendo que quer terminar tudo,não entendi hoje de manhã ela tava comigo, agente tava se beijando e tava de dboa,só que ela me mandou mensagem do nada falando que quer acabar com tudo,não entendi o pq,isso só acontece comigo.

Mai:Não fica assim bb,tenta conversar com ela segunda feira, pq ela tem que ter algum motivo pra ter terminado com vc do nada

Mara:Tá bom-abraco mai me deitando no seu colo

Mai: Vai ficar tudo bem princesa

Mara:Obg metade,e como vc tá com Choe?

Mai: Bem, só que discutimos mais por ciúmes, ela tem ciúmes de mim e eu tenho dela e visse e versa e agente tá brigando muito por isso.

Mara:Olha dá para entender que ciúmes é normal no relacionamento mas se tem muito ciúmes fica muito possessivo cuidado

Mai:Vou conversar com ela

[...]
[Segunda feira]

Acordei já ansiosa pra falar com a Marília,tomei um banho rápido e coloquei uma blusa larga só que coloquei por dentro da saia que eu tava,um salto,uma maquiagem básica e uma ondas nos cabelos.

[...]

Cheguei na empresa e subi pra minha sala, fiquei esperando Marília pra trabalhar mais ela não apareceu será que aconteceu algo.

Obrigada pelo os 20K❤️

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora