capítulo 11

1.5K 142 82
                                    

Pov Marília

Então pra Maraisa eu não sou nada,nada além de sexo,ok tudo bem,pq tô me sentindo mal com isso,eu só queria que a Maraisa me considerasse como algo a mais, não como apenas um brinquedo.

Mara: não foi isso que eu quis dizer-diz ela, segura minha mão,mais logo eu tiro

Mari:Vou embora

Mara: Não-diz ela segurando meu braço

Mari:ME SOLTA PORRA, Maraisa olha, você me chateou duas vezes ,e eu aguentei, agora você vem dizer que a gente não é nada ,que a gente não tem nada então ótimo agora a gente não tem nada ok- Minha cabeça latejava,eu nem pensei,só falei oque meu coração sentia, não queria terminar tudo com a Maraisa assim.

Mara: Marília não faz isso

Mari:Já fiz-entro no carro e vou embora

Chego em casa, totalmente fragilizada, bêbada,olho pro lado e vejo minha cozinheira, Choe indo dormir,com pijama maravilhoso.

Mari:Choe,eu te quero agora

Choe: senhora Marília, acho melhor não

Mari:Choe você tá uma gostosa com esse pijama

Choe: senhora Marília,eu sou casada,para por favor

Mari: Choe não seja assim,você adorar minha chupada

Choe:PARA,eu não quero-Choe se levanta indo pro quarto,e trancando a porta

Vou até porta.

Mari:CHOE,Choe abre a porta por favor,eu não vou te machucar, abre porra

Choe: NÃO

[...]

Que despertador de merda,me levanto, aleluia que hoje e sábado,me confundi com os dias,não tô com cabeça pra dar aula.Olho meu celular tem várias ligações da Maraisa,apenas ignoro,sei que ela não fez por mal,mais a Maraisa ela não pensa antes de falar isso machuca muito.

Vou pro banheiro faço minhas higienes,e desço pra sala, Choe me olha, e pega um roupão,pois ela estava de pijama.Vou até ela.

Mari:Choe...

Choe:Oi senhora Marília,vai tenta me agarrar dnv,você parecia uma psicopata

Mari: Não,me desculpa,eu tava bêbada

Choe: Claro,só espero que isso não se repita por favor

Mari:tá bom-saiu dela,e pego a caixa de remédios,e tomo a aspirina.A campainha toca,vou até a porta e a atendo.

Mari:Oque tá fazendo aqui?

Mara:quero me desculpar,posso entra?

Mari:não,não pode

Mara: Marília,por favor,me deixa entra

Mari:entra

Ela entra,e subimos pro quarto.

Mara: eu sei que eu te magoei muito muito sei que parece pouco porque foi só duas vezes mais sei que dói muito porque quando a gente machuca alguém é como se jogasse uma pedra no mar a gente nunca sabe o com fundo ela vai e eu sei que eu te machuquei muito fundo e eu sinto muito por isso eu não queria isso dizer que você não era nada, para mim porque você é muito importante você não e só uma professora,você é meu porto seguro, você é como se fosse minha melhor amiga eu amo muito você ,me desculpa.

As palavras da Maraísa me atingiram de uma forma que eu nem sabia como explicar, eu senti tudo que ela falava o olhar dela ,o que saia da boca dela gosto dela ,a tristeza que ela aparetava.

Mari:eu não sei que dizer

Mara:não precisa dizer nada

Mari: Mais nós não voltamos,vamos esperar

Mara: não,eu não consigo ficar sem você

Mari: consegue sim

Capítulo pequeno, porquê tô com sono😌

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora