capítulo 47

841 75 1
                                    

Pov Marília

Médico: Vocês são da família da Maraisa Henrique Pereira?

Maiara:Sim

Médico:A facada atingiu o abdômen mas a cirurgia foi muito bem sucedida ela teve uma parada cardiorrespiratória mas por um milagre já está tudo bem.
Ela tem alta daqui a dez dias,sem relações sexuais por um 1 mês tá bom mocinha,ela ainda está dormindo pela a anestesia mais pode entra uma pessoa por vez para ver ela tá bom.
Só peço que não se assuste porque a Maraisa tá com fios no corpo só para evitar que aconteça algo.

Maiara:Vai Lila

Mari:Vai vc Maiara

Maiara:Lila por favor vai

Mari:tá bom

Medico:Me acompanhe por favor

Mari: Tá bom

Sai do com médico,olho pra trás e vejo Maiara me olhando e acenando com a mão,aceno de volta,olho pra frente e sigo em frente,paro em frente a uma porta.
Abro a porta e vejo a minha morena ali deitada com fios no peito,não dava pra ver o resto dos fios por ela tava coberta com o cobertor.

Médico: Qualquer coisa me chame

Assinto com a cabeça,ela sai e fecha a porta, caminho até a cama e seguro a mão dela que também estava com um fio, abaixo a cabeça e começo a chorar,e muito difícil pensar que ela tá aqui só pq ela me ama, só pq e amor de verdade e realmente difícil.

Mara:Ei não chora minha vida-diz ela com dificuldade de falar e com a voz rouca.

Mari:Meu amor,vc tá bem?

Mara:Tô com dor

Mari:Eu fiquei com tanto medo de te perder

Mara: Agora eu to aqui com vc,a Mai tá aí?

Mari:Sim,vou chamar ela

Mara: Espera-Maraisa levanta o braço com dificuldade e puxa meu pescoço pra perto.

Como ela tava sem força início um beijo de língua gostoso lento e quente.

Mari:Eu vou chamar ela tá

Sai do quarto e vou até recepção.

Mai:Oi Lila

Mari:Oi,a Mara já acordou pode ir lá

Pov Maiara

Fui até o quarto da Maraisa abri a porta e ela tava deitada na cama invadida de fios, caminho até ela com minha cabeça ardendo de dor de cabeça.

Mai:Eu fiquei tão preocupada com vc

Mara:Eu tô aqui com vc meu amor,vc parece estar mal

Mai:Só tô com dor de cabeça,não dormi desde de ontem,mais vc tá bem-digo e dou um beijo na sua bochecha

Mara:Tô me sentindo estranha com esses fios.

Mai:E estranho mesmo mais e pro seu bem meu amor

Mara:Te amo metade

Mai:Eu tbm te am  o,eu tenho uma suspresa pra vc
                             
Mara: tábom

Afastou o cabelo e mostro a tatuagem de dois "M" atrás da orelha

Mara:MDS que lindo

Mai:que bom que gostou

(10 dias depois)

Pov Maraisa

Finalmente vou pra casa e pra me animar mais eu a Marília voltamos,eu to tão feliz por isso,só tô com raiva por que não podemos fazer sexo tenho que ficar de repouso total,só deitada.
Marília me ajuda a sair do carro e entra em casa.

Mara:Vc poderia ficar aqui comigo né vida

Mari:Vou ficar pra te ajudar tá bom

Mara:Tá bom

Gente provavelmente a fic vai acabar lá no episódio 60

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora