capítulo 19

1.2K 110 33
                                    

Pov Maraisa

Minha cabeça latejava,mais logo esqueço a dor quando olho pra Marília,com seus cabelos loiros esparramados no travesseiro,me levanto desligando o tv que tava ligada,pego meu celular,tinha milhões de mensagens da Maiara, tadinha nem avisei que sai com a Marília.Sinto uma mão pegar minha cintura me dando puxão pra trás,cai em cima da Marília que tava sorrindo.

Mara:bom dia princesa

Mari:Bom dia,tá melhor?

Mara:sim,era só um dor qualquer

Mari:ent tá,agora vem cá-Marilia me puxa pra um beijo, colocando as mãos entre meus cabelos e segurando meu pescoço.

Mara: Marília

Mari: oque?

Mara:quando vamos contar de estamos juntas.

Mari: quando você faz 18 anos?

Mara: Segunda-feira da semana que vez

Mari: depois do seu aniversário, agente conta, tenho medo de sair como errada.

Mara:tá bom então-coloco minha mãos em sua cintura apertando a mesma.

Mari:Hoje tem-diz ela e sorri maliciosa

Mara: você e muito safadinha

Mari:aprendi com tu

Mara:sem graça.Ah eu chamei a Maiara pra vir aqui não vi ela depois que sai da escola-digo me sentando com a mão na cabeça.

Marília vem até mim olhando pro meus olhos.

Mari:Mara fala a verdade,tá tudo bem com você e a agente?Você que mesmo continuar esse relacionamento?

Marília disse isso sem desviar o olhar dos meus olhos.

Mara:Sim,quero muito,eu amo tanto você

Mari:eu tbm amo você,mais não sei se devemos

Mara:quer acabar com tudo? Tudo bem,eu entendo.

Mari:não quero acabar com nada,só tenho medo de agente se prejudicar

Mara:não vamos-deixo um selinho em seus lábios

A campainha toca,deve ser Maiara,abro e porta,e ela se joga nos meus braços e me abraçando.

Mai: Metade me deixou preocupada

Mara: desculpa,tava com dor aí a Lila me ajudou

Mai:mais você tá já tá bem

Mara:sim,rlx tô bem

Mari:e eu cuidei dela

Mai:Bom mesmo viu,eu não vivo sem minha metade-sorriu e abraço Maiara.

Mari: quer comer algo Mai?

Mai:não Lila obrigada

Mari: tá bom então

Marilia se senta denovo no sofá,sento no colo dela abraçando seu pescoço.

Mai:vai ter pregação,aff não quero ficar de vela

Mara:Kkkkk,quer ficar pra ver a sessão especial de cinema +18 anoite?-digo e solto um riso

Mari:vai uma sessão +80

Mai:não quero nem ver isso,não mate minha irmã não.

Mari:pode deixar

Mai:gente já vou indo tá bom, beijos, não se matem a noite-diz Maiara dando um beijo na minha bochecha e saindo.

Mari:Vai ser uma ótima sessão

Mara:vai sim, tenho certeza-digo dando beijos em toda a extensão do seu pescoço, fazendo Marília fechar os olhos.

Mari:vou tomar banho,tá bom

Mara: tá bom-digo me sentando e pegando o controle da tv,e colocando Atypical.Fico sentada assistindo,quando escuto o barulho de algo quebrando,pego o chinelo e subo correndo.Entro no banheiro, Marília tava no chão coberta de sangue.o box estourou.

Mari:tá doendo muito-diz ela chorando

Mara: calma meu amor-pego ela pego o braço e coloco na cama.

Mari:aiii-fala resmungando

Pego álcool passo por cima dos machucados vendo ela se contorcer de dor aquilo tava doendo no coração mas para melhorar eu tinha que passar o álcool .Termino de passar o álcool pega uma gaze e faço um curativo em todos os machucados.

Mara: pronto passou meu amor.

Pego um pijama,e coloco nela, ajudo ela a descer a escada, coloco ela no sofá enrolada.

Subo pro banheiro com um saco de lixo,uma pá e vassoura,já tava preparada pro cortes que ia ter,mais não me cortei, coloquei tudo no saco de lixo, joguei fora.Voltei pra sala e fiquei abraçada com a Marília.

Oi gente ,então eu não consegui postar ontem porque foi dia das mulheres e eu tive com a minha mãe com a minhas avós.Hoje depois que eu cheguei da escola eu tive muita coisa para fazer tive que sair ,então maratona vai ter só à noite e a fic nova que eu tava fazendo eu exclui ela e vou criar outro até porque eu não tava gostando muito da história.E isso bjjs

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora