Capítulo 37

991 94 16
                                    

Pov Marília

Puxei a mão da Maraisa,e sai da loja nem ligando pro que ele ia fazer, caminhei em passos largos até a saída do shopping, Maraisa entra no carro, encosto a cabeça no volante respirando fundo.

Mara:Calma meu amor-diz ela colocando a mão nas minhas costas

Mari:Vamos embora vida-ligo o carro e dirigindo em a caminho de casa.

[...]
Tiro a coberta do meu colo e vou até a cozinha

Mara:Amor quer vinho?

Mari:Quero

Pego a taça e coloco vinho pra mim e pra ela,e levo até a sala.Entrego a taça pra ela,ela pega e começa a beber.

Mara:Nossa esse vinho e bom

Mari:Verdade-vou até ela e tiro a taça de sua mão, beijando seus lábios,ela segura minha nuca aprofundando o beijo que tava com o gosto do vinho, coloco a taça na mesa e em um piscar de olhos eu já tinha jogando Maraisa no sofá e  deitando em cima dela.

Tiro sua blusa jogando em qualquer canto da sala, retiro seu sutiã enquanto beijo toda a extensão de seu pescoço,abaixo minha cabeça,passando a língua em seu peito e o abocanhando fazendo ela jogar a cabeça pra trás, desço até sua barriga fazendo um chupão ali mesmo,fiz uma trilha de beijos até chegar na barra de sua calça, tirando a mesmo, arranquei sua calcinha e vi ela a arrepiar com o ar quente em sua intimidade.Passei o dedo em clitoris fazendo uma massagem em círculos fazendo ela revirar os olhos de prazer,fiz mais rápido, fazendo ela se desmanchar em meu dedo,passo minha língua ali limpando tudo.

Mari:Você e tão doce meu amor-digo colocando minha boca ali fazendo os gemidos ecoarem pela a sala, Maraisa segura !minha cabeça fazendo eu fazer mais forte,logo sinto sua bebida descer pela a minha garganta.

Mara:Eu não sinto as pernas-diz ela com dificuldade de levantar

Pego ela no colo a levando pro banheiro,faço um coque bagunçado no meu cabelo e entro no chuveiro sentindo a água encostar na minhas costas

[...]

Mari: Amor

Mara: que?

Mari:Você sente falta de um homem pro sexo?

Mara:que pergunta e essa vida? Claro que não

Mari:Eu fico em dúvida se consigo atender aos seus desejos

Mara:Mais e claro que consegue

Mari: Tá bom

Mara:acho melhor irmos dormir

Pego ela no colo e levo ela até o quarto, enrolo ela na coberta e deito ao seu lado.

[...]
Pov Maraisa

Me levanto da cama com despertador tocando olho pro lado e Marília não tava lá,vou até o banheiro,tomo um banho,sai do banho e Marília tava lá sentada mexendo no celular,com uma blusa branca regata e uma blazer preto por cima da regata,e uma calça social preta e uma bota.

Mari:bom dia amor

Mara:bom dia,tá muito gata

Mari: Obrigada vida

Vou até o closet e coloca uma calça jeans que marca as minhas curvas,uma blusa de botão xadrez e um tênis.

Mara:vamos vida

Mari:sim,tá linda dms

Mara: obrigada, tambem tá linda.

[...]
Entro na faculdade e vou até os meus amigos e Marília vem atrás colocando o braço em meu pescoço.

Mai:Oi metade

Mara:Oi,você viu a Sofia?

Mai: Não

Mari:pq quer ver ela Maraisa?

Mara: Na-Nada,só preciso falar com ela

Mari:sei

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora