Pov Marília
Já tinha passado 10 dias do acontecimento da Maraisa,Sofia tinha sumido do mapa.
Eu estavou bem ansiosa pq hoje ela já tá bem e eu liguei pro médico e ele disse que já podemos voltar a ter relação sexuais eu tô tão feliz por isso.Mara: Vida
Mari:Oi
Mara:Vem aqui
Vou até ela que tava sentada no sofá vendo Heartstopper
Mari:Oque foi vida?
Mara:Quando vamos casar?
Mari: Eu não sei,quando vc quiser
Mara:Obaa vou esperar você pra agente ver juntar
Depois de algumas horinhas olhando vestidos,lugar de cerimônia mais isso só uma ideia vai demorar messes pra isso acontecer, Finalmente a noite caiu, Maraisa tava no quarto.Entrei e vi minha mulher com um sutiã de renda vermelho e uma calcinha da mesma cor.Vou até ela e a abraço por trás.
Mari:Nossa mais que mulher gostosa
Mara:e toda sua
Viro ela de frente e ela me olha com os olhos cheios de malícia, ataco seus lábios doces e quentes,pego ela no meu colo e coloco na cama,fico em cima dela, olhando em seus olhos.
Mari: Hoje não vamos transar, vamos fazer amor
Digo isso e faço carinho no seu cabelo,desco meus beijos dos lábios até sua barriga, enquanto isso seguro sua cintura dando leves apertos, desço mais até a barra da sua calcinha, tiro sua calcinha lentamente,e vejo o paraíso,levo minha nuca ate ela e começa a chupar lentamente, escuto ela gemer de prazer, deu pra sentir ela arqueando as costas de prazer, ela segura minha cabeça pressionando pra continuar mais forte.
Mara: amor eu vou gozar, não para
Ela diz e logo sinto sua líquido quente escorrer pela a minha boca,tomo todo seu líquido quente,era o melhor doce do mundo,nem tão doce nem tão azedo.
Pov Maraisa
Acordei com o caralho do despertador mais que saco, olho pro lado e Marília tava lá dormindo na maior tranquilidade levantei, por que hoje eu volto a trabalhar,tomei um banho bem quente com a Marília que tava morrendo de sono mais tava já tava acordando.
Coloquei um salto fino,uma saia preta de couro e uma blusa de manga comprida preta também fiz um rabo de cavalo no cabelo, Marília tava com uma vestido preto e uma bota e o cabelo solto.
Mari:tá linda vida
Mara:Obg vc também tá, vamos
Mari: Sim
Chegamos lá na empresa e todos os olhares foram logo pra Marília e pra mim,mais tinha uma mulher específica que trabalha no RG não parava de olhar pra Marília mais deve ser locura da minha cabeça.
Subi direto pra minha sala e já tava irritada com aquela mulher que não parava de olhar pra Marília.Mari: Oque foi subiu assim?
Mara:Uma mulher não parava de olhar pra vc
Mari:Rlx eu sou só sua
Mara: Exatamente vc e só minha -digo e aperto sua cintura, solto ela e ela vai pra mesa dela sorrindo.
Depois de um tempinho tive que sair da sala pra resolver uma reunião com umas pessoas.
Pov Marília
Maraisa tinha saído pra resolver uma reunião e eu fiquei na sala sozinha olhando uns papéis,ouvi a porta abri e uma mulher de cabelos castanhos entra na sala.
Xxx:Oi tudo bem eu sou a Clara,e vc deve ser a Marília
Mari:Oi Clara sou eu sim
Eu tava me lembrando dessa mulher ela tava me secando quando eu entrei na empresa com a Maraisa,MDS se a Maraisa entrar aqui fudeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora meu amor
FanfictionMaraísa uma estudante rebelde de 17 anos acaba se apaixonando por sua nova professora de 26 anos, Maraísa sempre te ver paixão e algumas professoras mas era paixonite boba, mais que Marília Mendonça vai mudar seu coração. PLÁGIO E CRIME