capítulo 49

798 72 7
                                    

Pov Maraisa

Entrei na minha sala e dei de cara com aquela cínica daquela mulher olhando a Marília aqui me subiu um ódio tão grande aquela mulher é muito fingida mesmo eu devo admitir ela mas por mais que ela seja uma vaca ela é muito eficiente para empresa então melhor deixar para lá.

Mara: Clara, oq está fazendo na minha sala sem a minha permissão?

Clara: Só estava falando um negócio com a Marília

Mara:quando vc precisar falar algo fale diretamente pra mim, pq se está falando com a minha secretária e algo sobre trabalho.

Clara: Cl-Claro,com licença

Ela diz e sai da sala

Mari:Ihh ficou com ciuminho foi?

Mara: Lógico,qual essa mulher pensa que ir pra dar em cima da minha mulher

Mari: Sou sua mulher?

Mara: É,minha gostosa

Mari:Só sua

Mara:Bom mesmo
 
Diz eu e abraço sua cintura.

Mara:Bora trabalhar

Pov Marília

Finalmente estou em "casa", estou na casa da Maraisa,ela está tomando banho, e eu lógico não vou perder essa visão dos deuses, subi lá em cima, até o banheiro e ela tava de costa lavando o cabelo. Ela olha pra trás sorrindo, puta que pariu, aqueles seios fartos, e molhandos com a água, tava me deixando molhada.

Mara:não quer morder não

Mari: Porra,oh se quero

Mara:só vem

Tiro minha roupa e entro no chuveiro que a água tava bem quietinha, Maraisa vem até mim e me abraça, encostando sua intimidade na minha me fazendo arfar, seguro sua cintura pressionando mais sua intimidade na minha fazendo ela arfar também.

Mara:Vida desculpa to muito cansada
Mari: Tudo bem

Sai do chuveiro primeiro que a Maraisa, coloquei uma short de moletom e uma blusa larga, deitei na cama e peguei o celular da Maraisa pra ver a hora,assim que liguei o celular tinha uma foto minha e dela, aí cara como eu amo essa mulher.

Maraisa saiu do banheiro com uma blusa preta e uma short moletom.

Mari: Tá linda

Mara: Obrigada minha vida

Mari: gostei da foto de papel de parede

Mara:eu também amo ela ,nunca tirei ela desde do dia que agente terminou,só ia trocar as fotos mais era sempre eu e vc

Mari: aí vida como eu te amo

Mara:tbm te amo

Ela abraça minha cintura me dando vários selinhos,ela deita em cima do meu peito, faço carinho no cabelo dela enquanto sinto o corpo dela ficar mais leve em cima do meu corpo,ela tava tão cansada tadinha da minha bebê, beijo a cabeça dela, coloco minha mão na sua cintura abraçando a mesma e adormeco ali com ela.

Acordei e senti a cama vazia, levantei e Maraisa entra no quarto com uma bandeja de café da manhã,com um sorriso lindo no rosto.

Mari: vida que coisa mais linda

Mara: obrigada, é pra vc

[...]

Mari:vida eu acho que vou pra casa

Mara:Não vai não-diz ela e se joga no meu colo

Mari: eita que amor em

Digo eu,ela coloca a cabeça no meu ombro e agarrando minha cintura me deixando praticamente imóvel.

Mara:não vai não vida por favor

Mari:tá bom

A campainha toca e eu vou atender,abro a porta e Maiara tava alí.

Mai:Oi Lila,oi mana ,eai já tá melhorzinha?

Mara:tô sim mana,e vc como vai a vida com a Choe?
Mai:vai bem,ela perguntou e vai trabalhar amanhã Lila?

Mari:vai sim, que hoje anoite eu vou pra casa

Mara: anão vida

Mari: anão e pessoal com plobema de altura

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora