Capítulo 38

984 96 39
                                    

Pov Maraisa

Recebi uma mensagem só Sofia dizendo que ia na minha casa pra gente conversar um pouco,ela disse que queria me dizer algo,tô curiosa.

Mari:Maraisa preta atenção na aula-diz Marília me chamando.

Mara: Tá bom prof -digo olhando pra ela mais nem tava prestando atenção nela,tava mais distraída olhando pro corpo dela.

[...]
A aula ja tinha acabado tava concentrada no celular e esperando Marília, até sinto as melhores mãos da minha vida percorrer minha cintura.

Mari:Você tava tão distraída hoje,tá tudo bem?

Mara:Sim, e que a Sofia vai lá em casa hoje ela quer me falar algo.

Mari: Quê,justo hoje que eu tô aula até mais tarde só volto às 18:00

Mara:Eii,confia em mim,não vai acontecer nada tá bom-digo dando selinhos em seus lábios

Mari:Tá bom

[...]
Chego em casa,aff e muito ruim ficar sem a Marília,entro em casa,subo e tomo um banho demorado, coloco um short moletom e uma blusa larga,eu ia colocar um pijama mais a Sofia vai vir aqui e a Marília descobrir ela me mata.

17:00 Sofia chegou.

Sofia: Podemos conversar?

Mara:Sim,oque quer me dizer?

Sofia:Não quero dizer,quero fazer-diz ela se levantando e me empurrando na parede, beijando meu pescoço.

Mara:So-Sofia não podemos eu namoro

Sofia:Ela nao precisa saber-Diz apertado minha cintura,e me beijando loucamente,eu nem me liguei no horário,eu continuei o beijo por impulso.

Ela me pegou no colo e me levou pro quarto sem deixar de me beijar,deitei ela na cama tirando sua roupa e dando beijo no seu pescoço fazendo ela arfar.

Pov Marília

Estou chegando em casa agora, graças a deus pra poder ficar com a minha morena,entro em casa e estou uns gemidos lá de cima, será que a Maraisa tá vendo filme,a cada passo que eu dava pra ir pro quarto os barulhos aumentava.

Abri a porta,e senti minhas pernas estremeceram,eu vi a pior cena da minha vida,elas tavam tão concentradas que nem percebeu que estava alí.

Mari: Parabéns Maraisa,adorei o filme porno

Mara:Amor-diz ela se levantando desesperada, colocando a roupa

Mari:Como você tem coragem de me chamar de amor?

Mara: Desculpa,eu não que

Mari:Sofia vão embora sua puta

Ela coloca as roupas pisca pra Maraisa e sai.

Mara:Me perdoa,eu perdi a cabeça

Mari:Vai se fuder,eu jamais vou ser sua denovo-empurro ela na parede,e pego em seu pescoço.

Mara: Eu te am....

Não deixo ela termina de falar.

Mari:Nao mente pra mim caralho!-Digo soltando seu pescoço

Mara:Foi por impulso

Mari:Pouco me importa, Maraisa vc vai passar pela aquela porta e nunca mais vai olhar pra minha cara,nunca mais voltar,você me machucou,eu cansei das sua desculpa,só some desaparece eu quero que você suma,você só pensa em você mesmo,nem tenta explicar não quero ouvir caralho nenhum,não quero suas desculpinhas,até por que me explicar oque,que você tava transando com outra na minha casa,NA MINHA CASA PORRA.

Mara: Marília,a Mai viajou,a Choe tá na praia,minha mãe não me aceitaria,pra onde eu vou?

Mari:Vai atrás da sua putinha de estimação

Desço pra sala e pego um porta retrato nosso que ficava na sala,e o taco no chão,pego a aliança e jogo no chão.

Mari:Nos acabamos

Mara:Me perdoa não vai acontecer dnv

Mari:Eu não confio em vc,vai embora, eu não perdou traição

Ela saiu.

1 Ano dps...

Pov Maraisa

Tava chegando na faculdade em que me formei,era um dia lá relembrando tudo,tava com sdds de lá.

Quando cheguei, encontrei vários professores,aí que sdds deles.

Andei mais um pouco e sem querer esbarrei em algo.

Mara: desculpa-Olhei pra pessoa e meu coração começou a errar as batidas,todas as minhas forças foram embora quando vi lá bem na minha frente,a loira por quem me apaixonei,um misto de sentimentos se formo dentro de mim, desde do dia que eu trai ela,nunca mais vi minha loirinha.

Mari:Boa tarde Maraísa, fico feliz que tenha se formado

Mara: Obrigada Prof Marília

Mari:Denada, tenho que ir

Mara: Espera,podemos conversar

Mari:Se for pra falar do que aconteceu 1 ano atrás,não quero falar sobre isso

Mara:Não, e pra falar sobre agente

Mari:Não temos nada pra falar,vc me traiu e nos terminamos,nada mais que isso.

Mara:Eu sei,e que eu queria que agente voltasse

Mari:Isso não vai acontecer Maraisa -diz ela dando as costas e saindo.

[...]

Chego em casa e me jogo na cama,que ódio,por que a Marília não sai da minha cabeça,ela já deixou claro que não quer mais nada,essa loira tá mexendo comigo denovo.

Minha professora meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora