»Capítulo 06«

20.1K 2.3K 402
                                    

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

•|Autora|•

O dia do baile finalmente havia chegado. Os criados do castelo estavam todos organizados com os uniformes vestidos apropriadamente.

O Alfa se arrumava em seu quarto colocando a roupa que seu estilista pessoal tinha preparado.

Vestindo sua blusa branca ouve batidas na porta.

— Entre. - falou o alfa já sabendo quem batia.

— Desculpe atrapalhar vossa alteza, mas a Lisa quer conversar com você. - Tzuyu fala com metade do rosto aparecendo na porta.

— Deixe-a entrar.

A alfa sai por estantes enquanto o alfa termina de abotoar sua blusa.

A porta é aberta mostrando a doce ômega com o enorme vestido rodado que o alfa lhe deu para usar aquela noite.

— Princesa Lalisa entrando senhor. - anunciam a entrada da ômega.

A porta é fechada, e lá dentro Lisa olhava para Jungkook anciosamente.

— Fale. - o alfa falou quebrando o silêncio se olhando no espelho.

— Não precisamos disso. - A ômega apreensiva olhava para o alfa.
— Jungkook oque temos não é verdadeiro. Você não gostaria de amar alguém de verdade!? - franziu as sobrancelhas.

— Gosta de alguém? - o alfa a questionou.

A ômega arregalou os olhos, e desviou o olhar do alfa.

— Lisa, faça o seu papel, imagine o desapontamento que seu pai teria. Faça isso pelo seu reino. - O alfa olhava a ômega pelo o espelho. — amor é apenas uma ilusão, não caia nessa tolice, amor, paixão são apenas para os fracos!

A ômega apenas balançou a cabeça em forma de negação.

— Mas você amou. Amou a Lee Ji Eun!

— NÃO TOQUE NO NOME DELA.- o Alfa gritou, ele respirou ofegante e socou o espelho a sua frente o quebrando.

A ômega olhou assustada e começou a recuar para trás, até bate de costa na porta. Ela olha para mão de Jungkook e a vê toda ensanguentada.

—  cuide da sua vida! Saia. - o alfa termina fazendo a menina sair de lá rapidamente assustada.

[...]

Estava tudo pronto  para o baile real. Os convidados de todo o reino estavam chegando, assim como os vizinhos do reino.

Todos vestiam roupas de altas classes. As mulheres estavam com vestidos deslumbrantes.

A música clássica tocava no salão, as pessoas conversavam elogiando a decoração do salão. Alguns dançava com seus parceiros rodopiando por lá.

O ômega ali no canto da sala via as pessoas sorrindo e se divertindo. Lembrou de suas memórias guardadas de anos atrás, e sorriu fracamente.

— É incrível. - A ômega falou atrás do menino com os olhos brilhando.

— Realmente. - o ômega respondeu.

— Eles parecem tão feliz.- a ômega sorriu.

— Atenção! - Tzuyu fala chamando a atenção de todos que ali estavam, e a música para. — O Rei e a princesa. - Ela termina.

Meu Servo - Jikook ( Abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora