⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.•|Autora|•
— T-Taehyung. - o ômega olhou para o alfa em sua frente. Ele então percebe sua situação e se levanta rapidamente. — Oque faz aqui... - o menino limpa suas lágrimas sorrindo fraco para seu amigo.
— Oque houve? - O alfa pergunta preocupado vendo o ômega se forçar a falar com ele, e logo percebe o garoto molhado.
— Isso são roupas dos guardas? - o ômega aponta para roupa nas mãos de Taehyung.
— Jimin! - o alfa indagou.
Ele olhou diretamente para os olhos do lúpos a sua frente, vendo a tristeza do garoto.
— Sim. - o alfa então fala.— são roupas de guarda. - ele tenta mudar de assunto para não magoar o ômega.— irei trabalhar aqui como guarda.
O ômega arregala os olhos com surpresa.
— oque... por que?
— anunciaram na aldeia que precisavam de mais proteção ao castelo. Os mais bravos e fortes homens foram convocados. - Taehyung termina.
O ômega fica paralisado com a notícia, afinal o alfa iria ficar junto a ele no grande castelo, e poderia ver o quão ele estava derrotado, sem contar com a humilhação que o ocorria todos os dias.
— Não pode. - o ômega então soltou contra sua vontade.
— Eu devo. Irei ajudar meus pais com a casa e o negócio deles! - o alfa falou determinado.— amanhã voltarei. - o alfa termina e sai se afastando do castelo.
O ômega fica ali fora perdido sem saber oque fazer, ou como reagir.
Oque irei fazer...
Pensa o menino.
[...]
O ômega cansado nesse dia que foi uma confusão para o pequeno. Ele resolve hoje não dormi no castelo e sim ir para a seu lar verdadeiro junto a sua mãe.
Chegando na ponta dos pés para não acordar sua mãe que tinha certeza de estar exausta, o menino passa no quarto de sua mãe e a vê dormindo, dá um sorriso fraco indo para o seu quarto, chegando se joga na cama olhando para o teto, com as mãos a cima de sua barriga, ele então sente o úmido em sua roupa e estala os lábios em forma de cansaço.
[...]
Com o quente do sol em seu rosto o ômega acorda, ele aperta os olhos por conta do sol em seus olhos. Ele estica a mão tampando o sol e se senta na cama. Ele olha para sua cama úmida e se lembra dos acontecimentos do dia anterior.
O ômega levanta indo para o banheiro. Assim que chega começa a se despir para tomar um banho.
...
Depois do banho, o ômega pega uma das suas roupas antigas no seu guarda roupa, criando coragem para ir ao castelo, ainda mais que não tinha avisado ninguém que ia sair.
Ele junta oque resta da sua coragem a frente da porta de sua casa.
— Filho? Oque faz aqui!? - pergunta sua mãe se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Servo - Jikook ( Abo )
FanficLIVRO FÍSICO Editora Blow [CONCLUIDO] - REVISANDO 🐾Sinopse 🐾 Jungkook e Jimin sempre mantiveram uma relação sólida. Ao observá-los de longe, ficava evidente que os dois se amavam verdadeiramente, mesmo com o pequeno ômega vindo de uma família humi...