⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.•|Autora|•
Jimin suspirava em seu quarto pelo acontecimento da noite passada.
Pela a primeira vez o ômega pode fazer algo a mais além de choramingar igual criança.
Jungkook estava num estado afetivo na noite anterior. Estava muito diferente, e o beijo que havia dado no ômega não foi apenas um beijo. Foi algo a mais, e isso lhe machucava, piorando sua situação.
O ômega pensava a cima de tudo nas palavras tocantes do alfa em meio a mata.
— JIMIN! - Sacudiam o menino destraido.
— ... Oie... Oie... - Respondeu depois de um tempo.
— Estão te chamando faz tempo para levar o café da manhã de Lisa. - a ômega o olhou indignada.
— O CAFÉ!
Ele corre para a cozinha, pegando a bandeija que levaria até Lisa em seu quarto.
...
Após a permissão concedida, ele entra no quarto de Lisa, observando a menina olhar através da enorme janela, com uma expressão encantadora.
— Jimin! - fala após notar a presença do ômega em seu quarto.
— Vim lhe trazer seu café da manhã.
— Venha. - ela o puxa para se sentar em sua enorme cama. — junte-se a mim.- sorri para o menino.
— Não posso Lisa.
Fala e vê se forma um bico nós lábios da ômega, junto com um olhar de tristeza.
— Isso é trapaça, vossa alteza! - o ômega ri.
— Por favor!
— Tá. - se aproxima se sentando ao lado de sua "amiga" - ficarei um pouco.
A menina abre o sorriso novamente, batendo palminhas de alegria.
— Faz tempo que não vem me ver, fico solitária aqui. - ela pega um dos bolinhos enrolado em um pedaço de pano.
— Desculpa Lisa, tem acontecido muitas coisas, e tive que me afastar do castelo por alguns dias... Bem... Como vai sua alfa?
— Minha alfa. - ela se desanima de novo. — não tenho tempo para isso, irei me casar em breve com o rei.
Ao ouvir isso o ômega sente um aperto em seu peito, desapontado, e ao mesmo tempo preocupado com a menina que agora esbanjava tristeza em suas palavras.
— pensei que a amava...
— Isso apenas foi ilusão da minha cabeça, tenho que focar no meu reino.- fala com a expressão seria.
O ômega vira seu rosto para o lado tentando não demonstrar nada para a ômega. Nenhum sentimento exposto.
— Não se preocupe, estarei bem com JungKook. - sorri fracamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Servo - Jikook ( Abo )
Fiksi PenggemarLIVRO FÍSICO Editora Blow [CONCLUIDO] - REVISANDO 🐾Sinopse 🐾 Jungkook e Jimin sempre mantiveram uma relação sólida. Ao observá-los de longe, ficava evidente que os dois se amavam verdadeiramente, mesmo com o pequeno ômega vindo de uma família humi...