» Capítulo 25 «

12.4K 1.3K 236
                                    

Capítulo +18
Se não gostar ou não tiver idade pra isso pule.

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

•|Autora|•

O ômega se afastou dos seus amigos. Não conseguia ficar perto de momo sem se lembrar do ocorrido. Ele sentia uma sensação estranha, e ao mesmo tempo dolorosa.

— Vejamos quem está aqui.

A voz familiar percorreu o salão ecoando em cada canto, dando para o ômega ouvir alto e em bom som.

— Park. - o sorriso se formou nos lábios do jovem alfa a sua frente.

Logo notou que o sorriso do alfa estava estranho, não estava amigável como sempre, estava um tanto assustador.

— Deseja algo vossa alteza. - questionou o ômega confuso.

— Na verdade eu não. - os olhos dele mudam drasticamente. — Acho que Jungkook está te chamando na sala de treinamento dele.

Park Jimin estava tão confuso, Jungkook nunca mais foi na sala de treinamento. Aquele dia que ele estava observando Jungkook, pensou que fosse uma alucinação pois o alfa nunca mais ia lá, mas se confirmou quando Taehyung viu Jungkook também.

— Obrigado por me avisar.

O ômega agradeceu o alfa com a expressão assustadora e logo começou a caminhar em direção ao cômodo de treinamento.

Quando chegou, viu entre o vão dá porta o alfa, todo molhado com a cabeça encostada no saco onde batia, ele respirava profundamente com os olhos fechados.

Logo Jeon abriu os olhos, e olhou para porta com suas pupilas avermelhadas, isso assustou o ômega, que deu alguns passos rápidos para trás.

Jimin se deu conta que não poderia ir mais para trás por conta da parede, a porta foi aberta rapidamente num estrondo, o alfa olhou o ômega como sua presa, então puxou o menino apavorado para dentro do cômodo, fechando a porta após.

O ômega que foi praticamente jogado para dentro da sala, acabou tropeçando e agora estava no chão, assustado ainda foi indo se afastando rastejando pelo chão, mas logo parou quando o alfa mostrou-lhe uma correntinha de ouro, com um pingente em "J".

— Não se lembra!? - o alfa derrepente falou.

O ômega encarou o pingente como se fosse de outro mundo, não entendia oque era aquilo além de um belo colar. Logo balançou a cabeça em forma de negação.

O alfa então se aproximou do menino e se abaixou se ajoelhando junto ao menino no chão.

— Eu não consigo. - falou baixo.

— Oque? - o ômega perguntou no mesmo tom.

O alfa agia como um animal, estava pingando já de suor, com certeza tinha treinado ali ante, sua blusa branca estava aberta todos os botões mostrando seu abdômen, seus pés estavam descalços, e seus cabelos bagunçados.

— não consigo. - ele levantou o olhar baixo pra olhar o ômega em seus olhos. — Te matar. - arfou em desapontamento.

O ômega arregalou os olhos surpreso com a fala do menino. Por que o alfa queria o matar afinal? Tinha feito algo de errado e não sabia.

— Q-quer me matar? Me chamou aqui para me matar? - já dava para perceber o desespero de Jimin, e seu coração desanparado. — OQUE IRÁ FAZER JUNGKOOK? - se desesperou mais soltando uma lágrima solitária em seu rosto.

Meu Servo - Jikook ( Abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora