⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.•|Autora|•
- SE AFASTE DELE! - a voz familiar de Jimin ecoa pelo cômodo, cortando o alfa.
Antes que os meninos pudessem fazer algo, o alfa se aproximou jogando o rei nu para longe do ômega. E logo jogou por cima de Jimin sua blusa o cobrindo.
O Rei o olhou com ódio enquanto vestia sua calça rapidamente. Enquanto Jimin estava paralisado no chão sem saber oque fazer, e sua expressão erra inexplicável.
- T-tae...
- VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ELE ESTÁ TE USANDO JIMIN!?
Os olhos do Ômega começaram a se encher de lágrimas, pela frase de seu amigo.
O alfa apenas coberto embaixo, ficou olhando toda aquela situação sem expressão nenhuma. O ômega olhou para Jungkook com os olhinhos marejados esperando que o garoto falasse algo, esperando que não seria só um sexo qualquer.
- Ele te humilhou! E agora tirou sua virtude e dignidade, como irá se casar!? - Taehyung praticamente cuspiu as palavras.
Logo o guarda se aproximou ajeitando sua blusa em Jimin.
A blusa estava grande, mas não maior que a tristeza do pequeno. Taehyung pegou a mão de Jimin o levantando e em seguida o puxando rapidamente para longe.
Mas logo foi parado por Jimin, que tinha sua mão puxada por JungKook, o impedindo de sair do cômodo.
- Solte ele. - o guarda destemido falou.
- Se não oque? - o alfa subiu os seu olhar para o menino.
- Já não basta passar dos limites assim o enganando? - questionou Taehyung. - Não o deixarei o pouco que lhe resta de sua dignidade ir. O violou vossa alteza.
- Não deixarei o levá-lo. - O alfa falou chamando a atenção de Jimin que até então estava com sua cabeça baixa.
- Por que...? - o ômega sussurrou.
- Eu... Eu... Eu te amo Park. - se enrolou para falar, as tão palavras esperadas pelo ômega.
Jimin não sabia oque fazer ou falar, e Taehyung havia ficado furioso com as palavras do alfa, a coloração das pupilas de Taehyung aos poucos estavam ficando amareladas.
Quando assim um estrondo na porta foi ouvida, quase a quebrando. Os meninos olharam em direção a porta e logo avistaram o pai de Jungkook se aproximando em passos curtos, e logo parou ao lado dos garotos.
- solte ele Jungkook! - assustadoramente falou, mas o menino não se moveu.
- SOLTE ELE JEON JUNGKOOK! - Gritou assustando todos alí, principalmente o ômega.
- Não quero... - O alfa falou quase num sussurro.
- está descido, já anunciei, se casara amanhã em seu aniversário. - O alfa o olhou incrédulo com raiva. - se não o soltar sabe oque irá acontecer.
Refletindo, lentamente Jungkook foi soltando a mão de Jimin.
- Vamos Jimin. - Taehyung puxou o menino, que parecia uma estátua olhando para o alfa.
O ômega se afastava sendo puxado, olhando para Jungkook, percebendo que ele estáva sendo sincero sobre tudo, e vendo a frustração e tristeza do menino longe.
...
Jimin andava ao lado de Taehyung, abraçando seu próprio corpo o menino lembrava dos acontecimentos agora pouco. O ômega se encontrava descalço e com só o cobrindo a blusa de guarda de seu amigo.
Quando chegou no salão principal, todos os olhares estavam sobre ele, se perguntando oque tinha vão acontecido com o menino.
- Jimin... - chamou a atenção do Ômega distraído. - falarei para Tzuyu que irei te levar para casa. Me espere aqui.
O ômega concordou com a cabeça sem prestar muita atenção.
Jimin ficou refletindo sobre tudo, e logo ouviu algumas vozes familiares que não eram para ser ouvidas no local.
Olhou para a porta principal se abrindo, e viu vários guardas entrando com duas pessoas.
Logo o menino se surpreendeu ficando desesperado, correndo em direção as pessoas.
- Se afaste. - um dos guardas impediu do menino de aproximar.
- Oque aconteceu? Oque houve? Min YoonGi!! - olhou incrédulo pelo oque estava vendo.
- Não fui eu Jimin. - Falou sendo arrastado pelos guardas.
- Mãe! - olhou preocupado. - SOLTEM, É MINHA MÃE! - tentou puxar sua mãe mas falhou sendo empurrado para longe pelos guardas.
- Calma filho ficará tudo bem. - tentou tranquilizar seu filho.
- EU JURO NÃO FUI EU. - ouviu antes de ver os seus conhecidos para longe.
O menino começou a se desesperar, deixando suas lágrimas rolar em sua bochecha.
O ômega saiu correndo atrás dos guardas, mas logo entraram em uma porta a trancando.
O ômega começou a dar socos na porta, com o rosto já enchados de chorar.
- MÃE... MÃE... MÃE... - gritava entre os socos.
Falhando o menino de vira de costa para a porta e se agacha, no chão de costa para ela.
- Jimin? Oque houve?? - a omega preocupada se aproximou do menino, agachamento na frente dele.
- Calma... - acariciou a cabeça do menino, tentando acalma-lo.- Sana... Levaram ela. - disse entre soluços.
- Ela quem? - Questionou confusa.
- Levaram minha mãe.
O ômega se desesperou e logo sentiu-se tonto, enchergando tudo embaçado.
- Jimin!! - segurou o rosto de seu amigo não o deixando cair.- olha aqui, não fecha os olhos! - paciente falou.
- S-sana... - arfou com dificuldade.
- Jun... Jung... Jung...- Poupe seu ar... Jimin... JIMIN... - falava, mas o ômega já ouvia a voz distante.
- Jung...kook. - falou por fim antes adormecer por completo.
...
O ômega acordou com, a luz quente do entardecer em seu rosto. Olhou para o lado lentamente, e viu Jungkook. Pensou que estava alucinando, esfregou seus pequenos olhos enchados e olhou novamente. E era ele, Jungkook estava lá dormindo em uma cadeira aí seu lado.
Jimin esticou a mão para tentar alcança o rosto adormecido do menino, mas falhou. Seus braços eram curtos não chegavam.
Logo o menino lembrou de Sua mãe e Min YoonGi, e se levantou rapidamente num pulo.
- Jimin... - bocejou.
Quando o ômega foi olhar para o lado novamente percebeu que não era Jungkook que estava ali, e sim Taehyung.
Continua...
OIE GENTE... Mas um capítulo com bastante confusão ksksksks e Jimin não pode ficar um segundo feliz que já estragam mano ksksks.
⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Servo - Jikook ( Abo )
FanfictionLIVRO FÍSICO Editora Blow [CONCLUIDO] - REVISANDO 🐾Sinopse 🐾 Jungkook e Jimin sempre mantiveram uma relação sólida. Ao observá-los de longe, ficava evidente que os dois se amavam verdadeiramente, mesmo com o pequeno ômega vindo de uma família humi...