»Capitulo 10«

18.2K 1.9K 116
                                    

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

•|Autora|•

5 anos atrás...

O reino celebrava o aniversário de 18 anos do príncipe. O baile estava aberto a todos que ali moravam.

Todos se vestiam com suas melhores vestimentas. A música clássica soava pelo baile todo fazendo todos dançar. Os criados serviam a todos ali também, entre eles estava a mãe de Jimin.

— Vá filho, não precisa me ajudar! Apenas se divirta. - a mãe do ômega insentivava o menino.

— Mas mãe!

— Vá.

O menino concorda com sua mãe saindo do local fazendo bico.

O ômega entrou no salão principal da festa vendo todos sorrindo e dançando por lá. Ele sentiu com o coração quentinho.

Jimin vendo a roupa das pessoas, olha para ele e logo se entristece vendo suas vestimentas todas sujas, por ter ajudado sua mãe.

— Olha quem eu encontrei. - a voz do alfa se aproximava.

Jimin olhou para os lados procurando pelo mesmo mas não viu nada com a multidão o tampando. Logo sentiu um abraço o envolvendo por trás junto com o cheiro de rosas.

— Não faça isso... Estou sujo.- o ômega se afastou.

— Não me importo.- o alfa o puxou novamente o virando de frente.

Jimin olha o menino e vê tamanha beleza em seu rosto que demonstrava pureza e suas vestimentas estavam impecável. Ele olhou para trás do menino e viu o rei alfa pai de Jungkook com o rosto feroz.

— Pare Jungkook todos estão vendo.- o menino se afasta novamente.

— Eu tenho uma coisa para você. - o alfa tira uma caixa dourada do bolso de sua calça e estica o braço entregando para o ômega.

— Oque é isso? - o ômega o questiona confuso.

— Um presente! - Jungkook sorri.

— mas o aniversário é seu Jungkook! - o ômega recusa a caixinha. — me sentirei mal, eu não trouxe nada para você.

— Eu me sentirei mal se não aceitar! E o meu presente é você Jimin, então aceite.

O alfa abriu a caixinha tirando uma correntinha de ouro com um pingente em forma de J. O alfa dá a volta no ômega ficando atrás dele, delicadamente Jungkook coloca o colar no menino.

Os olhos do Ômega brilham como duas pequenas estrelas, e ele abre um sorriso enorme com suas bochechas nitidamente vermelhas por sua timidez.

— É lindo. - o ômega fala segurando o colar em seu pescoço, ele se vira rapidamente de frente para o alfa e o agarra em um abraço.

— Isso é um presente. - Jungkook fala perto do ouvido do ômega, retribuindo o abraço do menino.

[...]

Meu Servo - Jikook ( Abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora