⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.•|Autora|•
Deitados na cama, a beta e o alfa estavam. Momo olhava o rei como se estivesse apaixonada por ele, hipnotizada por aquele homem ao seu lado. Já Jungkook só usou a menina mais uma vez para matar sua vontade de estar com o ômega.
A beta levanta sua mão lentamente até o rosto do alfa, mas o mesmo vendo aquilo, segura a mão da menina a empedindo de toca-lo.
— Já chega. - ele então se pronúncia rigidamente.— Saia. - termina.
A beta o olha confusa, depois do que acabou de acontecer, já expulsou ela afinal.
— Mas...
— Eu avisei para você. - ele olha para a menina em seu lado. — Não amo ninguém, agora saía.
A beta se entristeceu com as palavras de Jungkook. Ela se levantou rapidamente enrolada nos lençóis de seda da cama, e começou a pegar suas roupas que estavam espalhadas pelo chão. Enrolada nos lençóis a menina se vestia, enquanto o rei assistia a tudo.
— se me permite falar, vossa alteza, você não ama ninguém? - a beta já vestida derrepente fala.— Ou ninguém o ama.- a menina termina de falar, e sai do quarto correndo.
O coração do alfa se aperta com a frase da menina, e ele sente a fúria subir a sua cabeça. Como uma mera beta qualquer, ousa falar nesse tom com ele afinal.
•|Pov.Jungkook|•
Preciso acabar com isso, está beta, já está passando dos limites.
Me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho rápido de chuveiro.
...
Após meu banho, me troco, e saio indo em direção ao meu escritório para terminar de organizar a papelada dá a junção do meu reino com o de Lisa que iria acontecer em breve após nosso " casamento".
Andando pelo corredor, vejo a alfa se aproximar de frente comigo. A menina para e eu paro também, esperando que ela falasse algo como sempre.
— Jimin falou que o senhor mandou ele ir para casa, então o liberei.- a alfa fala com o rosto sério, e eu apenas concordo com a cabeça, colocando as mãos no bolso da minha calça preta.
— Está tudo pronto para recebermos a visita do nosso antigo rei também vossa alteza!— Me comunique quando ele chegar. - respondo depois de um tempo pensando.
— Sim senhor.
Ela se curva a minha frente como forma de respeito, e sai andando para trás de mim, e eu continuo para frente.
...
•|Autora|•
O alfa lia seus convites para alguns bailes pensativo se vai ou não. Ao passar algumas folhas para trás, o menino acha uma carta que já reconhecia de longe de quem era, pelo símbolo vermelho a frente dela.
O alfa curioso abre o envelope, e começa a ler a carta. Era dele, o pai de Lee Eun Ji, e seu antigo treinador, o Sr.Lee. A carta se referia a um pequeno chá da tarde que Sr.Lee queria ter para conversar com o alfa, que sempre estava ocupado nos últimos tempos.
Jungkook se levanta, andando de um lado para o outro, no meio de seu escritório, enquanto segurava a carta do alfa em suas mãos.
Encarando a carta nervoso, o alfa finalmente tinha parado de andar ali no meio.
Devo ir?
O menino pensa.
Batidas na porta são ouvidas, e logo a porta é aberta, mostrando Tzuyu entrando no escritório. O alfa olha para a menina caminhando até ele.
— Senhor... - ela para a frente de Jungkook. — Seu pai chegou.
O garoto engole a seco, então aperta sua mão em forma de soco anciosamente.
— Está bem.
A alfa sai logo após o menino responder.
Jungkook coloca a carta em cima da mesa de madeira, respira fundo, e sai indo para a entrada do castelo.
...
Já no portão de lá, o menino via a carruagem de seu pai se aproximar, deixando o alfa corajoso, amedrontado.
O garoto podia não demonstrar fraqueza em tudo! Menos a frente de seu pai. O alfa sempre diminuía o filho, e o deixava infeliz, ou reclamava do menino.
Após o ômega morrer, o pai do menino deixou o castelo na mão do mesmo, em menos de uma semana, falando que Jungkook já tinha idade suficiente para lidar com tudo.
Sem ser ensinado nada, o alfa aprendeu a lidar com os problemas do reino sozinho, isso o tornou mais forte. A única pessoa que ele tinha era Lee Eun Ji e Jimin. Mas a menina nunca mais foi vista após o aniversário do alfa, e Jimin havia lhe traído de uma forma imperdoável.
Todos os criados e guardas do castelo, estavam ali fora junto ao rei, para receber seu pai.
Enfim a carruagem estava a frente do enorme portão. O alfa tentando não demonstrar fraqueza apertava fortemente suas mãos.
A porta da carruagem é aberta, o alfa desce as pequenas escadas, e logo pisa no chão. Ele olha para frente vendo seu filho, não demonstrando nenhum sentimento em seu rosto.
Os dois caminham, até ficar frente a frente um com o outro, se encarando profundamente.
— Pai... - Jungkook se curva a frente de seu pai, e todos ali faz o mesmo.
— Jungkook. - o alfa se pronúncia.
— Você é o rei agora, não deveria se curvar.O alfa ouvindo aquilo, se levanta rapidamente.
— Quem bom tê-lo aqui... - o menino fala tentando não recuar. — Vamos para dentro. - Jungkook termina e seu pai concorda.
Continua...
Desculpaaaaaaa o capítulo curto pelo amor de Deus ksksksk. Mas é que era só para mostrar com o Jungkook tinha ficado mesmo. E eu me atrasei de novo com o capítulo por causa de algumas coisas que tive que fazer...
Enfim, espero que gostem❤️❤️
⚠️Qualquer erro, me falem⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Servo - Jikook ( Abo )
FanficLIVRO FÍSICO Editora Blow [CONCLUIDO] - REVISANDO 🐾Sinopse 🐾 Jungkook e Jimin sempre mantiveram uma relação sólida. Ao observá-los de longe, ficava evidente que os dois se amavam verdadeiramente, mesmo com o pequeno ômega vindo de uma família humi...