»Capítulo 12«

17K 1.8K 76
                                    

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

•|Autora|•

— Jimin! - chamavam o ômega.

O menino virou-se para onde ouvia a voz o chamando e viu a beta se aproximar, ofegante.

—  a Sana... - ela falava puxando ar.
— ela acordou. - termina.

O ômega enche os olhos e sai correndo para o andar do castelo onde a menina estava.

Ele respira fundo na porta do quarto e coloca a cabeça se apoiando na porta, o ômega bate na porta e em seguida abre a porta entrando no quarto.

Quando ele entra a menina que estava deitada olhando para o teto, vira o rosto para olhar o ômega em sua porta.

— Jimin! - a ômega abre um sorriso.

O menino se aproxima da ômega rapidamente e se senta na cama  envolvendo a mesma com um abraço.

—  Você... Acordou. - o ômega fala com os olhos marejados.

— Tudo bem... Eu estou bem agora. - a ômega respondeu o menino retribuindo o abraço do mesmo.

O ômega então  solta a menina e sorri fraco para a mesma. Mas logo o sorriso do rapaz se desfazer em um piscar de olho da garota, ele faz um rosto pensativo e logo decide falar.

— como você acabou bebendo dessa taça? - o ômega então questiona.

— Bem...

Flashback on

Após o ômega sair da li, Sana e Rosé continuavam a conversar, bem como de costume, reclamando do trabalho. As duas riam ali na cozinha das piadas uma da outra, estavam se entendendo e se dando bem.

— Será que eles não irá mais brindar? - a Beta se questionou derrepente.

— É uma tradição ou algo do tipo? - Sana perguntou para a menina.

— Bem... Sim, Jungkook deveria usar está taça para brindar essa noite. - a beta pega a taça em cima da bancada e ergue a taça dourada como ouro, cintilante, os olhos da mesma brilha, como se estivesse sonhando.

— Já que eles não iram brindar...- Sana pega a taça dourada das mãos de Rosé, fazendo a garota a olhar.
— Podemos fazer isso, não é?

— Não! - a beta responde rapidamente. — Seria um erro...

— Bom podemos encher a taça novamente quando forem brindar! - a ômega  diz com um olhar brincalhão em seus olhos.

— Mas...

Antes que a beta pudesse falar algo, a ômega virou a taça para bebericar o vinho. Derrepente sana começa a sentir uma sensação ruim, suas mãos começam a tremer fazendo a mesma soltar a taça derramando o líquido no chão.

— SANA! - essas são as últimas palavras que a menina ouviu antes de adormecer.

Flashback off

Meu Servo - Jikook ( Abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora