»Capitulo 23«

13.2K 1.3K 152
                                    

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

•|Autora|•

O anoitecer enfim havia chegado, o ômega como a maioria das vezes iria preparar o banho do rei.

Jimin estava muito pensativo especificamente este dia. Havia acontecido tanta coisa, e como era o único a não saber da existência do irmão de Jungkook.

O ômega vendo a água cair enchendo a banheira, se perdia mais em seus pensamentos e perguntas sem respostas, nem mesmo piscava mais de tão concentrado.

A porta do banheiro foi aberta, o menino observou o ômega sentado na cadeira, o encarou por alguns segundos.

— Terminou? - questionou o alfa tirando o ômega de seus pensamentos.

Jimin levantou rapidamente e viu a banheira transbordando já de água, ele rapidamente desligou a torneira que enchia a banheira.

— P-pronto. - gaguejou em meio a fala.

— Está esperando oque? - o alfa olhou para o ômega e em seguida olhou para porta. Indicando para o ômega sair.

Jimin vendo Jungkook logo lembrou-se da cena onde Jungkook havia entrado aos beijos com Momo.

— Saia. - Rígido falou.

O ômega concordou, e quando se aproximava da porta saindo foi puxado pelo alfa.

Jimin se soltou rapidamente dos braços do menino, lembrando novamente da cena.

— Jimin... - o alfa falou baixo.

— Sim vossa majestade.

— Oque viu...

— Não se preocupe, não contarei a ninguém. - o ômega interrompeu no mesmo instante.

Porque Jungkook estava mudando tanto em tão pouco tempo. Será que se sentia tão só e carente, que quando descobriu a morte de Lee Eun Ji o alfa não conseguiu controlar mais seus sentimentos, e acabou literalmente desabando, não controlando suas emoções.

O ômega se afastava novamente, quando de novo o menino o puxou mãos deixando o sair.

— Não me abandone também. - os olhos do alfa estavam mudando a coloração.

Será que Jimin tinha ficado louco? Ou estava sonhando? Seu alfa tinha realmente voltado ou era apenas só mais uma ilusão de sua cabeça, que facilmente caia em armadilhas como estás.

— Pare... - pediu. — Pare de me confundir! Estou cansado de tudo isso.

O alfa o soltou lentamente deixando ir. Jimin sem olhar para trás se afasta do toalete, e logo saí do quarto em passos largos.

...

— Menino adormecido. - o ômega distraído ouviu uma voz se aproximar.

— Você... Oque deseja? - sorriu fracamente.

— Jungkook. - ele abriu seu sorriso ladino. — Ele é um pé no saco. - revira os olhos. — entre todas as vidas daqui, a sua é mais divertida, e me deixa curioso. - abre um sorriso.

O ômega ficou o olhando sem dar nenhuma resposta, não sabia ao certo oque falar para o garoto.

— Sabe Jimin. - ele se aproximou ao máximo do menino, fazendo o pequeno dar pequenos passos para trás recuando. — Afinal, algo me interessa nesse castelo. - passou ligeiramente os dedos acariciando a bochecha do Ômega e logo se afastou saindo do cômodo.

Jimin ficou paralisado vendo o alfa se afastar andando levemente.

— Quem é esse? - questionou Taehyung que se aproximou junto a Sana ao lado de Jimin.

— É irmão do Jungkook. - observou pela porta. — que guarda desatento, ele chegou ontem mesmo fazendo caos no castelo, um tanto provocativo.- Sana sorriu de ladino.
— Sua beleza é de tirar o fôlego de qualquer um, igual Jungkook... Quer dizer... O rei.

Jimin se sentiu desconfortável com Taehyung ali depois da pequena briga inútil que tiveram. O ômega depois de refletir percebeu que o alfa tinha razão, e devia parar de passar tanta coisa por aquele alfa idiota.

— Não acho ele tudo isso. - revirou os olhos.

— Ele é tudo isso, e muito mais Taehyung, sua beleza me fascina. Pena que uma mera serva como eu não chama atenção desse tipo de lobo.

— Não diga isso. - O ômega enfim se pronunciou.

— Ele estava falando com você... O conhecia ? - questionou a ômega.

— Não, como iria conhecer alguém que nunca o vi.

— Fiquei sabendo que era próximo de Jungkook antes de...

O Alfa fez sinal para a ômega parar de falar rapidamente. O ômega fingiu que não viu o alfa impedindo a ômega continuar a sua fala.

— Bem... Já foi. - sana ri desconfortável.

— vamos voltar ao trabalho. - Taehyung falou alertando os ômegas e logo saindo.

[...]

O antigo rei, sr.Jung, procurava algo no escritório onde Jungkook viva enfurnado.

Mexia em tudo, bagunçado as coisas de lá. Logo se aproximou da gavetas, e começou a abri-las uma por uma. Na última gaveta o alfa viu algo brilhando, atravessou suas mãos tirando algumas coisas da frente, e logo pegou o pingente quebrado. O ergueu para cima vendo o pingente com um "j" brilhar.

— Interessante... - o alfa sorriu maleficamente. — como aquele lobo inocente guardou isso até hoje. - riu.

Era o pingente que o mesmo havia arrancando do pescoço do Jimin, e quebrou aquele dia.

O alfa ficou sem saber oque fazer naquele dia do acontecimento, ele iria matar Jimin para o menino não abrir a boca sobre nada. Mas Jimin após seu desmaio levou um impacto tão forte que o fez esquecer daquele dia. Isso facilitou para o rei naquele tempo, por que  teve que se livrar só de Lee Eun Ji que no dia do acontecimento, tinha observado tudo.

— Meu filho é tão, ridículo. - falou sozinho enquanto olhava o colar.

O alfa, havia colocado várias coisas na cabeça de Jungkook, deixando cada vez o menino mais louco. Ele queria que Jungkook tirasse a vida de Jimin, então o manteve no castelo junto a sua mãe.

Naquela altura o rei queria que Jimin já estivesse morto, mas se surpreendeu quando viu o menino ótimos ainda trabalhando no castelo, isso irritou de uma maneira incontrolável.

O jogo do rei estava apenas começando, e seus bonecos eram seus filhos e o ômega que ainda estava vivo, e iria dar um jeito nisso de uma forma ou de outra.

Continua...?

OIEEEEEE, TUDO BOM??? CAPÍTULO NOVO UHU, aff gente tenho que estudar para várias coisas, mas estou tentando manter a fic e escrever a outra que será postada depois dessa.

Espero que tenham gostado...

Obrigada por ler até aqui ❤️😙

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

Meu Servo - Jikook ( Abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora