⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.•|Autora|•
Após comunicar sua saída mais cedo do castelo, o ômega Lúpos vai caminhando até sua casa na aldeia, que ficava um pouco distante do seu trabalho.
Depois de muito caminhar o ômega finalmente chega em casa.
•|Pov.Jimin|•
— Mãe? - assim que entro, questiono para vê se minha mãe está em casa.
Sem ter respostas, subo para o meu quarto praticamente correndo.
Me jogo na minha cama, e começo a pensar no que houve entre mim e Jungkook no castelo. Meu abdômen começa a reclamar doendo, me atacando brutalmente.
Como eu ando destraido esses dias, não vi que meus dias estavam chegandos, e acabei não me preparando para isso.
Me encolho na cama sentindo a dor insuportável. Como de costume, me levanto até minha pequena cômoda em meu quarto, e pego a cartela de comprimidos, que servia para amenizar a dor, tiro o comprimido e desço para a cozinha para pegar um pouco de água, assim, tomando o remédio.
Subo para o meu quarto novamente,e penso.
Só está começando.
A cena no castelo, se repetia, e se repetia em minha cabeça. Lembro das mãos de Jungkook em meu queixo, dele saindo do chuveiro, ele com as mãos em meu pescoço, e seu beijo doce e fervoroso ao mesmo tempo. Isso faz com que a minha exitação aumente, e junto com ela a dor.
Porque eu o impedi?
Na na não, você estava certo Jimin!
Penso.
Me reviro para o lado e para o outro, com meus braços envolta da minha barriga.
Derrepente me sinto triste, e mal, o Jungkook não quis ficar comigo, ou foi porque eu não deixei?
Todos os anos que se passaram depois que acabamos, eu me sinto um pobre lobo rejeitado, porque eu não consigo deixar de ama-lo. Eu me sinto cada vez mais patético. Afinal eu sou o idiota que fica atrás dele e não consigo esquece-lo.
— Jungkook...- minha voz saí parecida com um gemido.
Levo meu dedo indicador até meus lábios, lembrando do beijo, me excito mais ao lembrar do menino novamente.
Começo a suar frio, depois de um tempo ali deitado, soltando mais feromônios. Olho lentamente para baixo, e posso ver minha excitação.
Já depois de tanto pensar no menino como sempre, já sinto-me soltando líquido, me numbrificando. Me sentia tonto já, por conta do remédio, meus feromônios estavam agitados, só de pensar que ficarei assim por 5 longos dias.
Eu preciso dele...
Me contorço ainda mais...
"Jungkook'
"Jungkook"
"Jungkook"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Servo - Jikook ( Abo )
FanfictionLIVRO FÍSICO Editora Blow [CONCLUIDO] - REVISANDO 🐾Sinopse 🐾 Jungkook e Jimin sempre mantiveram uma relação sólida. Ao observá-los de longe, ficava evidente que os dois se amavam verdadeiramente, mesmo com o pequeno ômega vindo de uma família humi...