Último Capítulo - Coloque Nossos Demônios Para Descansar

277 38 29
                                    

Uma onda de vampiros e bruxos avança contra nós e são tantos que cobrem meu campo de visão completamente. Ao longe é possível ver Camron e Cecily apenas observando, deixando com que seus peões nos cansem tempo o suficiente para que eles não precisem sujar as próprias mãos.

Todos começam a lutar freneticamente. Alguns em um ritmo tão rápidos que fica impossível acompanhar. Me mantenho afastada para dar cobertura. Preciso poupar energia para o feitiço e só posso começar quando Camron e Cecily estiverem perto o suficiente.

Vejo Ava lutando contra um vampiro barbudo e outros mais se aproximando para atacá-la. Lanço uma barreira contra eles os derrubando no chão. Pronuncio um feitiço e mais vampiros caem, seus corpos começam a necrosar até que a vida os deixa por completo. Uma vampira ao longe lança algumas adagas em minha direção. Mallory surge como um vulto se enfiando na frente. Uma acerta a lateral de sua barriga, outras ela consegue segurar e uma última pega de raspão na minha coxa direita.

Mallory arranca a adaga de sua barriga como se não fosse nada e lança contra a vampira acertando seu crânio em cheia. Ela me olha analisando o ferimento:

— Está tudo bem? — Consinto com a cabeça. — Não os deixa se aproximarem demais. — Finaliza correndo para o lado mais agitado da luta.

Ao que parece Cecily e Camron não pretendem entrar na briga a menos que seja realmente necessário, então serei forçada a me aproximar deles contrariando totalmente as recomendações de Mallory. Começo a correr no meio do caos tentando chegar do outro lado, mas a todo momento sou impedida por um inimigo, destroços voando ou pedaços de corpos.

Sinto uma dor aguda pressionando minha cabeça e me encolho soltando gemidos de dor. Vejo uma bruxa de cabelos cacheados lançando um feitiço contra mim então resisto o máximo que posso para força-la a sair da minha cabeça.

— Pare de lutar, Sienna. Sabemos que nunca quis essa vida de verdade.

— Você não sabe nada sobre mim.

— Ah, eu sei sim. Passei boa parte dos últimos meses estudando sua raça e principalmente você. Sei que se odeia e, mais ainda, odeia ser uma necromante. Estamos aqui para resolver isso. Posso acabar com seu sofrimento.

A encaro sentindo meu lado desequilibrado ganhando força. Aperto os punhos quebrando seu controle sobre mim e faço seus olhos e nariz começarem a sangrar. Me aproximo murmurando entre os dentes:

— Eu tenho tido dias péssimos... E você está parcialmente certa, me odeio mesmo em alguns momentos. Mas não odeio ser uma necromante, não mais, agora isso me deixa aliviada. — Ela cai ajoelhada, soltando gemidos incontidos. — Todo dor que causaram, todo sangue que derramaram... Vou fazer cada um de vocês pagarem pelo sofrimento do meu povo.

Aperto os punhos um pouco mais e a bruxa começa a vomitar sangue até que depois de alguns segundos de agonia ela cai para frente morta.

Alguém me acerta um tapa feroz no rosto. Me desequilibro, mas não chego a cair. Limpo o sangue no canto da boca e fito um homem negro com o rosto transfigurado. É um vampiro e ele tenta me atacar novamente, mas o impeço segurando-o no mesmo lugar com a mente. Ele é forte e se debate para se livrar do feitiço. Outro vampiro se aproxima, dessa vez uma mulher de cabelos bem curtos, aperto os punhos e vejo-a vomitar seus órgãos enquanto geme de dor. Em minha distração o vampiro negro se solta e me segura pelos cabelos. Grito tentando me soltar. Alcanço seus braços e começo as fazê-los necrosar.

— Vadia! — Esbraveja me jogando a alguns metros.

Rolo no chão e por cima de alguns destroços. A pancada é forte, mas procuro me levantar rapidamente. Toco a testa e sinto um corte superficial. Preciso evitar esses contatos diretos. Encaro o vampiro ao longe e começo a recitar um feitiço. As veias de seu corpo saltam e enquanto grita seu coração dispara em mil batidas por segundo. Travo os dentes e quando seu corpo explodi voam entranhas para todos os lados.

Filhos das Trevas - A Última NecromanteOnde histórias criam vida. Descubra agora