Chapter Six.
Communication Failures.Dedicado a todas as pessoas que agem com o coração.
Harry nunca foi muito bom em esconder coisas.
Veja bem, sua essência sempre foi muito verdadeira, e desde criança ele tem muito medo de mentir, o que ocasionou que suas mentiras e farsas fossem facilmente descobertas. Ele também não tem motivos para mentir.
Mas, se ele não é bom para esconder coisas, não deve ser muito bom para esconder... Bem, um cachorro.
É sexta-feira e ele sabe que vai ser uma longa noite. Ele está chegando em casa enquanto guia Poppy em uma coleira verde. Draco está em casa com as crianças, provavelmente um pouco nervoso porque no dia seguinte eles iriam se encontrar com Blaise para decidir sobre o futuro de Carina na família.
Harry realmente não queria trazer problemas, dores de cabeça e uma discussão nova para a casa. Ele sabe que já têm coisa demais para resolver, mas ele se apegou a Poppy e queria participar de seu crescimento. Tudo bem, ele definitivamente deveria ter falado com Draco primeiro, e já está tão arrependido que chorou no meio do caminho e precisou parar na praça para se acalmar, mas agora já é tarde demais para voltar atrás.
Ele para em frente a porta de casa, pensando seriamente em fugir dali com Poppy por pelo menos dois dias até realmente se acalmar, mas seria em vão. Draco provavelmente já sabia que ele tinha chegado.
Respirando fundo, e acaricia suavemente a pelagem de Poppy, tentando passar confiança ao que abre a porta, sentindo-se prestes a chorar de novo.
Lyra é a primeira a ver Poppy, seus olhinhos se arregalando enquanto bate palminhas e aponta para o cachorro, animada. Curiosa com a reação da mais nova, Carina se aproxima e então vê Harry com Poppy, correndo para acariciá-lo.
— Hazz! Um cachorrinho! Ele morde? Qual o nome dele? — Carina pergunta entusiasmada, abaixando-se na altura do filhote.
— Ele é dócil e bem comportado, não morde, e adora crianças. — Harry funga, contendo suas lágrimas. Ele estava preocupado. Draco ainda não havia aparecido. — O nome dele é Poppy.
Lyra engatinha pelo chão até estar ao lado de Carina, se aproximando devagar de Poppy, que abana o rabo e se diverte com toda aquela atenção.
— Hazz? — Draco o chama, e é automático quando ele levanta o rosto, mordendo os lábios. O alfa tem um semblante confuso e uma das sobrancelhas arqueadas em sua direção, cruzando os braços enquanto intercala o olhar entre o cachorro, as crianças e Harry.
— Oi. — Harry diz, se recompondo. — Onde você estava?
— Guardando as roupas limpas. — Draco responde, dando alguns passos para mais perto. — Quem é o hóspede?
— O nome dele é Poppy. — foi Carina quem respondeu, morrendo de amores pelo filhote.
— Ele estava na rua, e foi encontrado pelo pessoal da clínica. — Harry começou a explicar, respirando fundo. — Eu estava cuidando dele.
Draco não precisa ouvir mais para entender. A conexão entre eles permitia que um simples olhar já fosse suficiente para se entenderem.
— Crianças, que tal vocês irem brincar no quarto enquanto nós colocamos o Poppy para beber água? — Draco sugere, então Carina assente e se levanta, estendendo a mão para Lyra que, mesmo relutando um pouco, aceita ir.
Harry pega Poppy nos braços e vai com ele para a cozinha, sob o olhar atento de Draco. Ele pega um pote fundo um pouco mais velho e enche de água, colocando no chão para Poppy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprises Of Life | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Draco e Harry tinham uma vida estável e feliz. Casados há cinco anos, e com uma filha de dois anos, o casal era feliz e ambos se encontravam satisfeitos com sua vida. No entanto, em um dia qualquer, uma garotinha aparece em suas vidas, o...