Chapter Five.
Like a Family.Dedicado a todas as pessoas que precisam de um abraço.
Um mês se passou sem que Blaise trouxesse grandes notícias sobre como poderiam agir com Carina. Nos primeiros dias acolhendo a filhote em sua casa, Harry tentou se convencer de que ela estava ali apenas para que se sentisse confortável até encontrar um lar.
No entanto, bastou que a filhote lhe desse um abraço apertado antes de ele sair para trabalhar, dizendo que sentiria saudade, para que Harry expulsasse aquela ideia de sua cabeça. Ele a enxergava como parte da família, e apenas o pensamento de que ela poderia um dia ir embora, partia seu coração em milhares de pedaços.
Enquanto Draco passava o dia cuidando de Carina e Lyra, ele trabalhava na clínica, mas seu pensamento estava sempre em sua família, e em como as coisas seriam dali para frente.
No sábado, ele estava de folga, mas pediu que seus colegas de trabalho continuassem mandando notícias de Poppy, que continuava recebendo cuidados.
Por estar em casa, ele aproveitou para passar um tempo com as meninas, e as levou para passear enquanto Draco preparava o almoço.
O ômega ouviu Carina contar sobre sua semana e sobre tudo o que havia brincado com Draco e Lyra nos últimos dias. Depois disso, ouviu Lyra murmurar algumas palavras que ele ainda não conseguia compreender, mas fingia estar tendo uma excelente conversa.
Os três tomaram sorvete e brincaram no parque, até Draco ligar dizendo que o almoço estava quase pronto.
No caminho de volta para casa, Harry levava Lyra no colo e Carina empurrava o carrinho da bebê, em silêncio, o que era estranho, visto que ela havia passado o dia falando sobre diversos assuntos.
O silêncio deixava Harry angustiado e, por isso, antes de chegarem em casa, o ômega decidiu questioná-la sobre o motivo de estar tão calada.
— Está tudo bem? — Ele perguntou, cauteloso, não querendo pressionar Carina.
Ela pareceu surpresa com a pergunta, mas sorriu.
— Estava pensando... — murmura, incerta. — Não é nada demais.
— Pode falar qualquer coisa que queira. — Harry disse. — Mas vou respeitar seu espaço. Quando estiver confortável, pode me dizer qualquer coisa que quiser.
— Obrigada, Hazz. — Carina sorriu, gostando de se sentir segura com o ômega.
Quando chegaram em casa, o almoço já estava pronto, e Draco terminava de arrumar a mesa, cantarolando. O alfa sentiu o cheiro dos três a distância, permanecendo com um sorriso bobo no rosto enquanto os esperava, sentindo-se estranhamente mais feliz. Os últimos dias têm sido perfeitos, desde que ele e Harry conseguiram administrar a vida com as duas ômegas, e desde que Carina se acostumou com eles.
— Hmm... Alfa, que cheiro maravilhoso. — Harry diz, colocando Lyra na banqueta ao lado da pia para lavar suas mãos, enquanto Carina espiava as travessas na mesa.
— Ômega... Você já foi mais discreto. — Draco piscou para ele, que revirou os olhos, rindo sem graça, corando levemente.
— Eu estava falando da comida, blondie. — Harry respondeu, concentrando-se em lavar as mãos da filhote e as suas próprias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprises Of Life | Drarry
Fanfic[CONCLUÍDA] Draco e Harry tinham uma vida estável e feliz. Casados há cinco anos, e com uma filha de dois anos, o casal era feliz e ambos se encontravam satisfeitos com sua vida. No entanto, em um dia qualquer, uma garotinha aparece em suas vidas, o...