Chapter Ten.
Once Upon a Family.Dedicado às batalhas que vencemos quando insistimos que tentar é melhor que desistir.
Era um dia muito, muito especial.
Carina pulou da cama, incapaz de continuar dormindo quando seu dia mais importante de todos estava começando. Ela estava tão radiante que nada poderia estragar seu dia.
A filhote correu para o quarto principal, abrindo a porta devagar. O casal — em breve, oficialmente seus pais — ainda dormia, ambos respirando fundo pacificamente. Carina sentiu receio de acordá-los, acreditando que ainda era muito cedo, mas não foi preciso, já que o alfa acordou por si só.
— Ei, filhote. — o alfa sorriu e murmurou, ainda um pouco sonolento. — Ansiosa?
Ela balançou a cabeça, afirmando, e ele se levantou, se espreguiçando e indo até ela. Draco a pegou no colo sem esforço, indo com ela até a cozinha. Carina sorriu, se sentindo segura.
Há alguns meses, ela nunca se permitiria ser cuidada dessa forma, ainda tinha muito medo. Mas, agora, ela sentia que pertencia àquela família, se sentia segura com eles e queria aquele carinho e cuidado.
— Também estou ansioso. — o alfa confessou, colocando-a sentada em uma das cadeiras em frente à mesa. — Você sabe que o que importa não é o papel assinado. Você é minha filha, não importa mais nada. Ainda assim, estou ansioso.
Carina entendia, apesar de não saber explicar. Ela sentia, no fundo de sua alma, que aquela já era a sua família. Um grande amor tomava conta de seu coração, e ela finalmente sentia que tinha alguém que se importava e se preocupava com ela. Da mesma forma, também sentia as mesmas coisas por eles, carinho, cuidado e preocupação.
— Eu nunca tive uma família antes, eu acho. — a filhote manteve seus olhos fixos em suas próprias mãos. — Não uma como essa. Obrigada por cuidarem de mim.
Draco se aproximou dela, ajoelhando-se para ficar do seu tamanho. Ele sorriu docemente para a filhote.
— Nós é que temos muito o que agradecer, filhote. — o alfa ajeitou o cabelo da menor, que sorriu timidamente. — Nossa família parece completa agora, com você aqui. Sempre teremos espaço para mais amor. Acho que devemos isso a você, Cari. Você nos uniu ainda mais.
Juntos, alfa e filhote prepararam o café da manhã, conversando sobre outros assuntos. Pouco tempo depois, Harry acordou e, depois de beijar as bochechas de ambos os cozinheiros na cozinha, ele seguiu para buscar Lyra.
Depois do café da manhã, era hora de começarem a se preparar. Tinham um horário marcado com Blaise antes do almoço, e não queriam se atrasar para algo tão importante. Por ser um evento do qual com certeza se lembrariam para sempre, eles decidiram ir arrumados de acordo.
Dessa forma, Draco optou por uma das roupas que usava em reuniões não oficiais: uma calça social e uma camiseta branca de botões. Harry vestiu um vestidinho simples, mas muito bonito, que chegava até acima de seus joelhos, na cor azul. Ele não tinha o costume de usar muitos vestidos, mas era uma ocasião especial.
Lyra usava um vestido cor-de-rosa de mangas longas junto de um tênis, enquanto Carina, a estrela daquele dia, usava um vestido azul como o do ômega, também mangas longas, junto de uma sapatilha, e as duas decidiram que queriam ter os mesmos penteados.
Finalmente prontos, a família entrou no carro. Eles deixaram Poppy na casa de Narcissa, pois iriam para lá depois de se encontrarem com Blaise. Toda a família se reuniria para um almoço especial, em homenagem à Carina, que finalmente entrava oficialmente na família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprises Of Life | Drarry
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Draco e Harry tinham uma vida estável e feliz. Casados há cinco anos, e com uma filha de dois anos, o casal era feliz e ambos se encontravam satisfeitos com sua vida. No entanto, em um dia qualquer, uma garotinha aparece em suas vidas, o...