Chapter One.
Cookies.Dedicado a todas as pessoas que precisam de coragem para continuar.
Um desenho divertido passava na televisão, animando aquela manhã. Enquanto um dos personagens (uma menina de cabelo laranja) corria atrás de seus irmãos, Lyra ria com animação, um rastro de saliva escorrendo de sua boca, suas mãozinhas batendo uma na outra no ritmo da música que tocava no desenho.
Harry sorriu para a pequena ômega, passando por ela na sala, e indo até a cozinha, para terminar o café da manhã, que já havia sido iniciado por Draco. O café e o chá já estavam prontos, e agora Harry precisava apenas terminar as panquecas e preparar as frutas de Lyra, enquanto o alfa participava do restante de uma videoconferência com seus colegas de trabalho.
O ômega pega as frutas e as coloca no balcão, de olho na filhote, que estava distraída com os brinquedos e os desenhos. Enquanto corta as frutas em fatias, Harry olha, despreocupadamente, para o pote de biscoitos, franzindo o cenho por vê-lo quase vazio, parando seus movimentos para pegar o vidro e olhar melhor.
Estava quase totalmente cheio na noite passada, ele tem certeza. Não faz muito tempo que ele preparou os biscoitos e colocou ali, e não sabia quem poderia tê-los comido em tão pouco tempo.
— Bom dia novamente, minha princesa. — a voz do alfa atrai sua atenção, fazendo-o virar em direção a sala. — Phineas e Ferb? Eles não são jovens demais para irem ao espaço?
Harry revirou os olhos, sorrindo ao que o alfa entrou na cozinha, com seu típico sorriso matinal enfeitando seu rosto bonito que, segundo Harry, havia sido esculpido pessoalmente pela deusa Afrodite.
— Bom dia, ômega. — Draco caminha em sua direção, puxando-o pela cintura para tomar seus lábios com delicadeza, o soltando alguns segundos depois.
— Bom dia, alfa. — o ômega respondeu, voltando a fatiar as frutas. — Foi você quem acabou com os biscoitos?
— Os biscoitos acabaram? — Derrota tomava a voz do alfa, deixando claro que ele havia ficado triste com a notícia. — Eu não comi nenhum!
— Que estranho... — Harry fez uma careta, sem entender. — Bom, eu penso nisso depois, a Lyra está com fome.
— Por falar nisso, não precisa se preocupar em deixar a comida dela pronta, hoje eu estou com o dia livre. — Draco disse, enquanto servia café em sua xícara. — Vou preparar tudo, então você pode ir ao trabalho sem preocupações.
— Obrigado, alfa. — Harry sorriu, colocando as fatias de frutas num pratinho para Lyra. — Hoje eu vou ter um dia longo na clínica.
O ômega deixou a cozinha, rapidamente indo até a sala para pegar Lyra. Ele distraiu a filhote com alguns brinquedos e desligou a televisão, a levando para a cozinha com ele, e a deixando sentada ao lado de seu pai, em sua cadeira alta, sorrindo graciosamente quando ela exibiu um sorriso banguela na direção do alfa.
Harry colocou o pratinho na frente da ômega, e ela não demorou a começar a comer, usando as pequenas mãos para pegar as frutas e levar até a boca, fazendo um barulho alto de adoração com o gosto.
— Muito trabalho? — Draco questionou, pegando uma torrada, enquanto o ômega colocava as panquecas na frigideira, apressado.
— Estamos atendendo um cachorro que foi resgatado das ruas, e é sempre um processo trabalhoso. — Harry respondeu, em meio a um suspiro. — Ainda não tenho certeza sobre como ele está, mas já sei que vai ser um longo trabalho.
— Então, boa sorte. Você arrasa! — O alfa disse, fazendo graça para a filhote ao seu lado, que ria, entretida com suas frutas. — Lyra e eu vamos nos virar muito bem aqui, então não precisa se preocupar com nada. Além dos biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprises Of Life | Drarry
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Draco e Harry tinham uma vida estável e feliz. Casados há cinco anos, e com uma filha de dois anos, o casal era feliz e ambos se encontravam satisfeitos com sua vida. No entanto, em um dia qualquer, uma garotinha aparece em suas vidas, o...