➳ Chapter Eight: Heat

365 46 10
                                    

Chapter Eight.
Heat.

Dedicado às expressões.

Despedir-se das filhotes foi tão doloroso para Harry que ele chorou. Logo no início da semana, quando o pré-heat do ômega já estava prestes a começar, Draco começou a fazer as malas, auxiliado por um Harry manhoso e sensível, que não largava sua cintura enquanto o alfa colocava as roupas nas malas. Ele encheu o carro com todas as coisas que os dois iriam precisar enquanto estivessem fora, no hotel escolhido pelo ômega, e também colocou alguns doces e salgadinhos que sabia que Harry gostava e iria pedir, apesar de encher também de coisas saudáveis para mantê-los bem durante aquele tempo.

O alfa também arrumou as malas de Carina e Lyra, enchendo-as com todas as roupas, sapatos, casacos e tudo mais que poderiam precisar enquanto ele e Harry estivessem longe. Também encheu uma bolsa de pano com todos os brinquedos escolhidos pelas filhotes, para que as duas pudessem se distrair e brincar. Reuniram as coisas de Poppy, separando uma bolsa para ele também, enviando comida, petiscos, brinquedos e frutas para alimentar o mascote.

As duas ficariam com Narcissa, já que sua casa tinha um quarto grande e espaçoso o suficiente para as duas ficarem confortáveis em seus ninhos, mas Lily também passaria por lá para ajudar e passar algum tempo com as netas, além de fofocar e beber café com Narcissa.

Harry montou os ninhos de Carina e Lyra no quarto de hóspedes na casa de Narcissa, ajeitando tudo de modo que ficasse confortável e quente. Ele também colocou algumas peças de roupas suas e de Draco para que o cheiro dos dois permanecesse com as duas, mas para garantir, ele e o alfa aromatizaram o quarto e os ninhos, despedindo-se das crianças com beijos e abraços.

Sensível pelo pré-heat, e com um coração molenga de mamãe, Harry chorou durante o caminho até o hotel, desabafando sobre já estar com saudade e recebendo carinho do alfa, que apertava suas mãos em conforto quando paravam no semáforo, e também lhe dizia coisas amorosas sobre entender o que ele estava sentindo, prometendo que logo eles as veriam novamente.

Harry sentiu seu coração se partir quando entrou no carro para ir. Lyra chorava baixinho nos braços de sua avó, enquanto Carina parecia ter dúvidas sobre vê-los novamente ou não, como se não soubesse se eles realmente voltariam.

O ômega prometeu que logo estaria em casa.

Com o aroma do alfa para lhe acalmar, Harry conseguiu ficar um pouco mais lúcido, controlando seu lobo e ficando mais tranquilo. Ele sabia que Narcissa cuidaria bem de suas filhotes e que qualquer coisa acontecesse, ela ligaria para falar. Mais calmo, ele aproveitou os mimos que recebia de seu alfa, sabendo que Draco estava tendo o dobro de paciência com ele.

O hotel reservado já era de conhecimento dos dois, que foram lá para o último rut de Draco. Os outros períodos do casal, eles costumavam ir para uma pousada com fazenda, mas quando a administração do lugar mudou, eles não se deram bem com as novas regras do novo administrador, e então procuraram outro lugar. O hotel era grande, confortável e administrado de forma dinâmica e correta, todos eram receptivos e discretos com quem chegava.

Os quartos eram quase totalmente vazios e sem muita decoração, para evitar algum estrago. A equipe de limpeza do hotel mantinha os quartos sem nenhum odor, para não incomodar nem o alfa, nem o ômega. Era limpo, confortável e seguro, perfeito para aquela semana, além de abafar os sons.

Eles decidiram que ficariam lá durante aquela primeira semana, durante o pré-heat e heat de Harry. Depois, voltariam para casa, para que o ômega acalmasse seus instintos e voltasse ao seu estado normal antes de ter as filhotes em casa novamente. Eles estavam pensando, principalmente, nas filhotes e no que era melhor para elas.

Surprises Of Life | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora