→Continuação do pedido de Cullen_Life.
→Espero que gostem
Já estava de bando tomado, cabelos penteados, dentes limpos e com a roupa impecável.
Esperava Dinho a três minutos em frente a minha porta.
Havíamos nos falado nos últimos dias e combinemos nos encontrar durante sua última noite na cidade.
Acredito que tenha sido uma boa escolha.
O céu estava cintilante, cheio de estrelas, e a lua estava enorme.
A noite estava clara como um entardecer.Faróis de carro roubam minha atenção.
O carro era amarelo e parou ao meu lado.
Infelizmente, não era a tão famosa brasília de Dinho, era um táxi do qual o garoto saiu em seguida.-oi mia pithula.
Solto um risinho nasal.
-oi.
Me levanto limpando a parte de trás de minha calça jeans.
Dinho paga o taxista que por sua vez, vai embora logo após se despedir de Dinho.
Qual a possibilidade dele ter feito amizade com o taxista?
Ele olha seu relógio de pulso e depois olha pra mim.
-quase pontual. Um grande avanço pra mim.
Cruzo os braços e empino o nariz de forma cômica.
-se quiser continuar a sair comigo terá de melhorar isso.
Ele sorri e começa a andar na mesma direção em que o táxi foi.
-desculpe por te fazer esperar. Quando fui sair os mamonas pularam em mim e me bagunçaram todo.
Não contenho um riso ao ouvir a história, e o tom de explicação calmo que ele usava, quase tímido, tornava ainda mais engraçadinho.
-tudo bem.
Caminhamos alguns metros em silêncio, o que me surpreendeu bastante.
Sempre imaginei que Dinho fosse um cara super ativo em qualquer situação.
Parece que me enganei, mais tudo bem, gostava desse lado dele também.-e então senhor Alecsander Alvez, pra onde vai me levar hoje?
Ele levanta uma de suas sobrancelhas e faz uma careta engraçada.
Sendo sua fã número 1, sabia que ele faria aquela voz de imitação que sempre fazia.-para onde nossos pés nos conduzirem, xuxu.
Sorrio.
-é sério mesmo? Não temos nenhum plano?
Ele põem as mãos nas costas e balança a cabeça em negação com um sorrisinho em lábios.
Coloco meus dedos no nariz e aperto levemente pra que não saísse ar.-em todos esses anos nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.
Ele ri, mas logo para, tanto de rir, quanto de andar.
Olho na mesma direção que ele pra entender o motivo.-s/n, tu gosta de praia?
Graças a deus não vim de salto.
Apenas sorrio em resposta e saímos andando em direção a areia.
Ao chegar nela, Dinho se abaixa pra desfazer o nó de seus sapatos.
Assim que termina de tira-los, se direciona aos meus os desfazendo também.-na praia tem que andar descalço.
Ele apanha seus sapatos e se levanta enquanto tirava meu tênis.
-satisfeito?
Falo assim que os pego.
-muito.
Ele estende sua mão livre. A pego de bom grado a vamos andando até um barzinho em meio a praia.
Lá compramos bebidas feitas na "casca" do coco.
Depois disso saímos em busca de um lugar pra sentar. Acabamos optando por nos acomodarmos em baixo de um coqueiro. Demoremos pra encontrar um assunto, mas quando encontramos passamos horas a fio conversando e rindo, rindo muito.-minha barriga já está doendo.
Falo após alguns segundos de silêncio, com minha cabeça repousada no ombro de Dinho.
Nossos cocos vazios estavam ao nosso lado direito, junto de nossos calçados.Juntos, nós observávamos o horizonte, certos de que o sol não tardaria a surgir.
-sabe chuchu, acho que devo ir.
Resmungo em protesto, sem dizer nada, claro, sabia que ele tinha um voo daqui a poucas horas.
Levanto minha cabeça e o olho.
-me leva até minha casa, por favor?
Ele ri e desvia o olhar pra areia.
-levo sim.
Dinho se levanta e limpa o traseiro sujo de areia, faço o mesmo e pego nossos calçados, entregando o de Dinho e calçando o meu.
Lentamente, vamos andando até minha casa.
Dinho parecia querer querer que aquela noite acabasse tão pouco quanto eu.-bem, chegamos.
Paramos em frente ao meu portão, diante um do outro.
-então é tchau?
Falo com entonação triste.
-é sim, até mais.
Devolve no mesmo tom.
-é, tchau, tchau.
-bye bye baby.
Viro as costas pro garoto e dou alguns paços.
Olho para trás, ele também para.
Nossos olhares se cruzam assim que ele se volta a mim.
Vamos um até o outro e iniciámos um beijo rápido e necessitado.Nesse momento, tudo que conseguia pensar, era que queria mais momentos assim com Dinho, a única coisa que não imaginava, era que ele pensava exatamente o mesmo.
Fim
Olá leitores do meu coração
Meus docinhos de cocoEnfim kkkkk
Gente, o livrinho tá em pausa até surgirem novos pedidos.
Então, se tiver uma ideia, deixa lá pra mim.A
liás, falando de minha Fanfic, pretendo postar dois capítulos nesse feriado.
Não é uma promessa, mais to querendo ksksComo sempre, espero que tenham gostado.
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ-mamonas assassinas
FanfictionAqui tornamos seus sonhos em realidade 🙂✨ ฯEsperando pedidos.