→ Aonde s/n, a princesinha do papai, se apaixona por Samuel, o "favelado, pé rapado do bairro pobre". Palavras de seu pai.
→ A pedido de sasa_fics. Espero que goste 💕
-por favor Samuca, vamos lá.
Digo puxando Samuel que estava sentado em uma mureta, aonde nos beijamos a alguns segundos atrás.
-tem certeza? Não acho que teu pai vai quere te vê comigo.
Suspiro, solto sua mão e cruzo os braços.
-Samuel... É importante pra mim.
O garoto suspira e se levanta colocando as mãos nos bolsos.
-e se ele te proibi de me vê?
Não havia pensado naquilo antes, mas meu pai era compreensivo, sempre foi, e não via motivos pra aquilo acontecer.
-Samuel, que bobagem. Meu pai não faria isso.
Samuel excitou por um instante, mas logo relaxou os ombros (nem se quer havia notado que eles estavam tensos.)
-eu vô, mais não diga que eu não avisei.
Agindo no impulso, o abraço apertado pela cintura.
-tem amo tanto Samuca. Amanhã vai ser muito bom
Sinto as mãos do garoto passarem por minha cintura, mas ele não diz uma palavra se quer uma palavra.
No dia seguinte, estava em êxtase.
Meu pai conheceria meu Samuca hoje e eu não poderia estar mais feliz.Quando ouço a campainha tocar, corro lá para fora pra encontrar meu namorado me esperando.
-até que enfim você chegou.
Digo caindo em seus braços com um largo sorriso nos lábios.
Samuel parecia tenso. Nem se quer me respondeu, apenas acariciou a parte de trás de minha cabeça.
Quando me distanciei, ele soltou um sorrisinho sem dentes.
-ele tá me esperando?
Concordo com a cabeça e seguro sua mão.
-vamos?
Digo, já o puxando em direção a casa.
Atravessamos a porta e vamos até a sala, meu pai vem de encontro até nós, minha mãe estava sentada de pernas cruzadas em sua poltrona.
Ele sorria de início, dissera que estava ansioso pela visita de meu namorado, mas assim que viu Samuel, sua expressão mudou, parecia confuso.-prazer em conhecê-lo. Meu nome é Ricardo.
Diz meu pai, estendendo a mão.
Samuca a aperta.-digo o mesmo, senhor. O meu é Samuel.
-sente se.
Meu pai volta pra perto de mamãe, que parecia preocupada.
Não entendia aquilo, eles pareciam tão animados com a idéia algum tempo atrás.-então Samuel, você trabalha em que?
Havíamos acabado de nós sentar.
Coloquei minha mão sobre a do garoto, que se encontrava em cima de sua própria coxa.-eu trabalho de caxa numa farmácia.
Meu pai ficou em silêncio por alguns segundos.
-querida, pode ir buscar um vinho pra gente?
Mamãe apenas concorda e vai em busca da bebida.
-e como pretende dar um futuro descente pra minha filha?
Ele diz em um tom tranquilo, como se estivesse entregando a conta de energia a Samuel.
-pai!
Falo alto com a testa franzida.
-não me venha com essa. Você vai casar com um farmacêutico? Ou pior, o caixa do farmacêutico? Isso não tem nem cabimento s/n! Não permito isso de geito nenhum. Um dia você vai entender.
Mal podia acreditar no que meu pai dizia, aquilo era um grande absurdo.
-olha, o senhor é pai da mulher que eu amo, mais não vô fica te ouvindo me desmerece!
Samuel se levanta, vem até mim e põem suas mãos em meus ombros.
-eu te amo. Não me dexa por isso.
-eu não vou.
Falo baixinho e recebo um beijo na testa, então Samuel sai me deixando com meu pai.
Olho pra ele com reprovação e vou pra meu quarto enquanto o ouvia me chamar.Tranco a porta e pego uma mala de baixo de minha cama.
Com ela toda arrumada, desbloqueio meu celular e mando mensagem a Samuel."Minhas malas estão prontas"
"Estou te esperando"Depois de uma semana de sumiço eu volteeei ksks
Estou sendo menos ativa aqui mas espero que me entendam.
A partir de agora a frequência será um imagine por semana (se a imaginação colaborar)Bom, espero que tenham gostado e que eu tenha cumprido as espectativas de vocês.
Beijoo até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ-mamonas assassinas
FanfictionAqui tornamos seus sonhos em realidade 🙂✨ ฯEsperando pedidos.