→ Aonde s/n tinha uma paixão secreta por Samuel.
→ A pedido de mariav1tor1a. Obrigada pelos pedidos e comentários, você é uma leitora incrível, e como sempre, espero que goste ks 💕
Estava sentada de braços cruzados já a algum tempo observando a conversa animada dos meninos.
Tentava disfarçar ao máximo, mais meus instintos me traiam e eu sempre acabava pousando meu olhar sobre Samuel.
Já fazia um tempo que percebi meus sentimentos por ele, mas ainda não havia descoberto uma maneira de me declarar.As vezes imaginava que fosse recíproco, mas acabo me convencendo de que isso seria impossível.
-s/n, aceita mais uma cerveja?
Pergunta Bento, com duas garrafas na mão e se sentando na cadeira de praia que ficava ao meu lado.
Concordo com a cabeça e suspiro, logo após, dou um gole na nova cerveja e volto meu olhar a Samuel.-cê devia conta pra ele.
Bento diz olhando pra Samuel também.
O japonês era um dos meus melhores amigos, ele é mais quieto e era uma boa pessoa pra se contar um segredo, por isso contei sobre minha paixão a ele.
-eu não sei, tenho medo de se rejeitada.
Bento solta uma risadinha nasal e nega com a cabeça, dando um gole em sua cerveja também.
-olha, você que sabe. Mais se ele aparece com otra, não diga que não avisei.
Depois disso, o assunto morreu, afinal, o que eu poderia dizer?
Sabia que ele estava certo, mais falar é infinitamente mais fácil do que fazer.-um dia eu tomo coragem.
Bento e eu passamos algumas horas ali conversando em volta da fogueira.
Ai você se pergunta, por que estamos em volta de uma fogueira?
Bem, ganhámos um premio de disco mais tocado do ano, e queríamos comemorar de uma forma diferente, então fomos para o quintal da casa mamônica, rastelemos algumas folhas e preparamos um círculo de pedras pra fazer a fogueira.
Disse para os garotos que era muito melhor pegar uma churrasqueira, mas Dinho e Júlio estavam convictos de fazer a tal fogueira (eles queriam muito assar marshmallows).
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ-mamonas assassinas
FanfictionAqui tornamos seus sonhos em realidade 🙂✨ ฯEsperando pedidos.