→Aonde s/n faz parte dos mamonas e vê seu querido amigo, Dinho, em um momento de carência.
→A pedido de alice234596. Espero que goste 💕
Mais uma vez juntava minhas roupas para um show marcado de última hora.Esse tipo de situação me deixava um pouco estressada, mas era deveras impressionante o que 250 mil não levavam um ser humano a fazer.
Após juntar o básico em roupas, calçados e necessidades diárias, fecho minha mala, pego meus fones e vou escada a baixo.
Ao chegar em nossa vã de viagem, que nos levaria até o aeroporto, vejo que a maioria dos integrantes já estavam por lá.
Faltava apenas Sérgio e Samuel, os dois geralmente se ajudavam com as malas, mas acabavam mais se atrapalhando que qualquer outra coisa além de atraso, o que ninguém reclamava pois nenhum integrante gostava de ter que trancar a porta e ficar com as chaves.
Vejo que havia um banco livre (o primeiro), Júlio e Bento sentados no segundo, um banco livre e por fim, Dinho sentado no último, sozinho e quieto, por mais incrível que pareça.
Não pensei muito e fui logo de cara no primeiro, coloquei meus fones e comecei a ouvir músicas aleatórias de uma rádio qualquer.
Não demorou para que os irmãos chegassem e partissemos em direção ao nosso avião.
Abaixo meus fones antes de descer da vã, atitude que aprendi a ter após sérias consequências (joelho ralado), apanho minha mala e vou a arrastando, seguindo Júlio e Bento.
O japa parecia clamar por ajuda, Júlio estava pegando no seu pé desde o início da viagem.
Parece que pegou Bento para Cristo hoje.Bem, pelo menos não foi eu.
Dou um sorrisinho com o pensamento.
Depois de devidamente acomodados no avião, ele começa a decolar.
Bento estava ao meu lado, tentou fugir de Júlio, o que funcionou por alguns instantes.-s/n, o Dinho pediu pra chamar você.
Quem avisava era Júlio.
-por favor s/n, não me deixe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ-mamonas assassinas
FanfictionAqui tornamos seus sonhos em realidade 🙂✨ ฯEsperando pedidos.