ᴰⁱⁿʰᵒ

1.4K 75 59
                                    

→Aonde s/n faz parte dos mamonas e tem um show com seu namorado Dinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→Aonde s/n faz parte dos mamonas e tem um show com seu namorado Dinho

→A pedido de Gabriela-Patisson. Espero que goste 💕

Assim que entramos em palco, em nossas emblemáticas roupas de Chapolin (Dinho incrementando com um bigode e óculos), nosso público começa a aplaudir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entramos em palco, em nossas emblemáticas roupas de Chapolin (Dinho incrementando com um bigode e óculos), nosso público começa a aplaudir.
Nos posicionamos com nossos instrumentos e Dinho já pega seu microfone começando a falar.

-vamo lá pessoal, pra entra bem no clima dos mamona, todo mundo comigo. Tcha, tcha, tcha, tcha.

Logo o público começa a bater palmas e se animar.

-é, agora pode parar que isso não tem nada have com a música.

O pessoal começa a rir e nós começamos a tocar.

-fui convidado pra uma tal de suruba...

Nosso show se passou normalmente e quando terminamos a primeira música, compadre Washington veio até nós.

-mais um show no nosso programa de fim de ano com os gradississississimos mamonas assassinas!

Ele fala animado, mas logo se vira para Beto.

-esse não era um evento pra família toda?

Fala baixo, mas claramente na intenção de ser ouvido.

-ooh SBT, quem chamo os véio do tchan pra cá?

Diz Dinho tirando algumas risadas de nós da banda.
Beto Jamaica e compadre Washington se despedem das câmeras e logo após de nós.

-até que enfim, já tava sentindo xero de colágeno verisol

Dinho diz dando uma leve risada com uma mão na cintura.

Pessoal da produção vem até nós para entregar microfones, faltando dois, um para mim e outro pro Bento.
Não dou muita importância pra tal atitude, pois não era uma dos integrantes mais aclamados dos mamonas e Bento era quase sempre calado em frente as câmeras.

Assim que Dinho percebe que estou sem microfone vem até mim e passa seu braço por meus ombros.

-ainda bem que dexaram minha pitchula sem microfone, assim nóis fica juntinho.

Ele da um beijo em meu rosto e tira seu braço de cima de mim, segurando apenas minha mão enquanto me levava em direção a platéia.

-antes de falar com vocêis vô arranca essa bagaça

Disse ele tirando seu óculos e bigode e jogando para o lado.
Assim que se aproxima, as pessoas estendem suas mãos para toca-lo.

Aí você pode me perguntar "nossa s/n, mas você não sente ciúmes quando as fãs se jogam desse jeito pra cima dele?"

E eu direi "claro que não! Sou uma mulher completamente segura de mim mesma"

Então sorrimos enquanto penso o quanto morro de vontade de puxar ele pra trás pra que não seja tocado. Até porque, uma coisa não tem nada haver com a outra.

Sorrio com tal pensamento e me atento as perguntas das fãs.

Suas perguntas eram variadas, haviam perguntas como "qual é sua cor favorita?" Até...

-oi meninos! Eu faço faculdade de música e sou fã desde sempre. Andei analisando suas músicas, e elas já tinham o suficiente, melodicamente falando. Por que trazer um novo membro pra banda sendo que não precisava?

Aquela pergunta me arrancou uma revirado de olhos sincera. Já estava cansada de comentários indiretos sobre minha estrada na banda ser algo ruim, mas nunca havia sido tão direto.

-eu discordo, s/n é um membro indispensável, da família já.

Falou Dinho com sua voz humorada e sorrindo.

-ela veio pra completar a banda e meu coração.

Dinho me dá um selinho, tento escapar mas é em vão.
Fiquei muito feliz ao ouvir aquilo.

-você é o melhor namorado do mundo.

Disse, porém ninguém havia ouvido, pois não tinha microfone.

Dinho me deu um beijo na cabeça e continuou as perguntas, me distanciei dele e fui para perto dos outros meninos.
Volta e meia eles eram chamados para responder perguntas. Surpreendentemente, também fui chamada algumas vezes.
Aparentemente, nem todas as fãs me odeiam.

Depois de algumas horas de gincanas, as vezes envolvendo a platéia, chegou a hora da virada.
Cheguei perto de Dinho que voltou a colocar seu braço em meus ombros.

-agoooora, a contagem regressiva.

Gritou Dinho instigando a platéia a contar com a gente.

-cinco, quatro, três, dois, uumm!

Gritamos em uníssono.

Todos começam a se abraçar e desejar um feliz ano novo.
Os mamonas formam um círculo e começam a pular enquanto giram.

-mais um ano de mamonas caralhooooo!

Gritou Bento.
Me direciono a Dinho rindo surpresa com a atitude de japa.

Na tela atrás de nós, as imagens ao vivo dos fogos de artifício.

Assim que chegou perto o suficiente de Dinho, ele põem suas mãos em minha cintura e me puxa para um beijo.
Os garotos começam a gritar ao nosso redor,as não ligo e apenas passo minha mão na nuca de Dinho.

Após separar do beijo, minhas bochechas estão em chama, afinal, era uma pessoa mais reservada nessa questão.

-depois do beijo lindo de hoje vai ter que se esforçar para se superar no nosso casamento.

Falo apenas para ele ouvir.

-não prometo nada minha pitchula. Mas recompenso na lua de mel.

Ele ri malicioso e dou uma tapa em seu ombro.

Amava de mais aquele garoto.

__________________________________________

Eiitaaaa
Sumi dnv kkkk
Esse cap me deu um trabalho viu?
Tava sem ideia kkkk

Mas enfim, foi mal o mini sumisso, é que estava em um relacionamento conturbado e recentemente terminei ele, então né kkkk clima tava 0.

Mas enfim, espero que tenham gostado e agr é HR de fazer o seu pedido, pois eles acabaram! Sklksks

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴵᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ-mamonas assassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora