→Aonde s/n e Bento tem um relacionamento secreto.
→pedido por @cailaineTomlinson28 . Espero que goste💞
-mas amor, você não acha que já não está na hora de assumir isso de uma vez?Falo o olhando nos olhos.
(Como fazia toda vez que queria algo dele. O que podia fazer, tinha lindos olhos e um namorado que enxergava isso muito bem).
Ele me olha com um olhar indagativo.
-por que o interesse de assumi assim, de repente?
Desvio meu olhar para o chão, sem querer responder aquilo, pois a mais pura verdade e o motivo por querer logo tornar nosso relacionamento público, é que tenho medo de uma traição vinda de Bento.
Não pensava muito nisso algum tempo atrás, mas quando Bento me apresentou para os mamonas como sua amiga eles começaram a contar sobre histórias passadas do japonês.
No momento não liguei muito, afinal, só queria pegar ele mesmo.
O que não esperava, era que iria me apaixonar por esse ficante, e muito menos esperava que ele se apaixonaria por mim.-ah Bento, eu não sei, só acho que seria legal poder sair de mãos dadas por aí com você, te beijar em qualquer lugar. Você sabe que adoro ficar grudada em você.
Ao fim da frase, já me encontrava o olhando novamente, desta vez com minha mão sobre seu peito e a perna sobre a sua.
Vejo um sorriso se estampar no rosto de meu namorado, mas logo sendo interrompido por Dinho e o resto da banda.
-huuuuuuum coitos não são permitidos neste recinto, mais se vocês não conta eu num conto!
Disse Dinho com uma cara safada.
Voltei meus olhos a Bento por um momento, esperando que ele reagisse a aquilo.
Mas ele apenas riu, e eu, em resposta, apenas me levantei.-eu e Bento? Até parece!
Assim saí da sala me voltando até a varanda de trás.
Não entendia porque Bento não queria me assumir, a única coisa que parava em minha cabeça era a possibilidade dele estar conversando com outras, por isso não me assumia.
Me sentei na varanda apoiando meus braços em meus joelhos e deixando um suspiro escapar.
Realmente não sabia como agir ou o que pensar.
-ei, tá tudo bem? Você parece meio chatiada.
Levo um pequeno susto ao ouvir a voz de Samuel.
Com o pouco que convivi com Samuel pude perceber o quão atencioso ele era.
Era a primeira vez que ele estava agindo daquela forma comigo e eu apenas conseguia me sentir muito grata por ele estar ali.
Tal gratidão foi expressa em forma de lágrimas grandes e quentes.Excitante por alguns instantes, Samuel decidiu vir a meu encontro com um abraço.
-s/n, o que foi guria?
Falou ele afagando meus cabelos com uma voz baixa e reconfortante.
-eu não sei se posso dizer...
Falei em meio a um chorinho reprimido que teimava em sair.
-caso queira falar, eu juro não contar pra ninguém.
Suspirei, cansada daquela situação. Contei tudo a Samuel, que por sua vez , ouviu tudo atentamente sem interromper uma só vez se quer.
-eu não sei muito bem o que dizer sobre isso, porque conheço os dois lados da história, e ambos são complicados.
Neste exato momento tenho certeza que minha expressão se tornou uma interrogação.
-o Bento também tem um lado?
Ele concorda com a cabeça e se senta no chão ao meu lado.
-o Bento é famoso, isso não é novidade pra você, sabe, com a fama, certas coisas se complicam. Quando você assume um relacionamento, as fãs bem sempre aceitam muito bem. O Bento falou comigo alguns dias atrás, contou que estava namorando e que a garota dele estava mandando indiretas pra ele sobre assumir o relacionamento.
Samuel deu uma pausa.
-sobre traição, estou certo de que ele não faria isso com você, mas isso é algo que vocês devem resolver juntos.
Dou uma leve fungada pós choro e fico quieta, pensando sobre aquilo.
-sabe, vou chamar o Bento pra vocêis conversarem, ele também fico preocupado com a sua saída.
Observei Samuel se levantar e entrar na casa, sem muita demora, Bento aparece ali.
Assim que ele se senta, chego mais perto e encosto minha cabeça em seu ombro.-eu andei pensando, e acho que se assumir é tão importante pra você, eu vô assumi o risco.
Aquilo me pegou de surpresa, não pensei que ele seria tão direto.
-não precisa, vamos no nosso tempo...
Levanto a cabeça para olhar em seus olhos.
-público ou escondido, meu amor por você continua o mesmo.
Encosto meu nariz no dele brevemente.
-você poderia te dito isso antes.
Franzo o cenho.
-como assim!
-aaaiinnnn que lindhhuuuuuuusss
Ouvi os garotos em unissolo atrás da gente.
Olho pro meu japa e ele ria sapeca.
Não consigo controlar o sorriso vendo aquela cena.-eu te amo tanto Alberto Hinoto!
Falei me jogando em seus braços.
Apareciiii ksks
Gente, eu só consigo ver o Samuel assim, como o amigo que resolve as DRs dos outros.
Ele é um amoorrr ♥️Enfim, espero que tenham gostado todos que chegaram até aqui!
Até a próxima
Beijo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ-mamonas assassinas
FanfictionAqui tornamos seus sonhos em realidade 🙂✨ ฯEsperando pedidos.