Você é uma fantasia da vida real,
Mas você está se movendo com tanto cuidado, vamos começar a viver perigosamente
Cake By The Ocean - DNCE
⚜️
Presa em pensamentos vazios e desconexos, eu jurei que minhas pernas falhariam a qualquer momento, se eu não fizesse alguma coisa para reverter minha situação. Não que eu estivesse acomodada com meu emprego, mas ele é quem garante minha permanência na faculdade e por Deus, eu não podia perdê-lo agora, não quando até meus pais também dependem daquele dinheiro para o tratamento do meu irmão.
E os benefícios…
Toda a dívida do hospital.
E o tratamento do Tom
Mais alguns meses e ele poderia ouvir normalmente com a ajuda do aparelho, mas para isso acontecer eu precisava me manter aqui, justamente por causa do convênio e a quantia que eu podia mandar para eles.
Não agora, faltando alguns meses para me formar.
Com isso em mente, cheguei à conclusão de que meu diploma valia minha humilhação e eu imploraria para Cohen não me demitir se fosse necessário.
— O-olha... Se isso é o que eu disse agora, peço mil desculpas, é que realmente não estou no meu melhor dia. Já aguentei essa mulher milhares de vezes, mas esses apelidos me tiram do sério e eu não queria descontar no senhor, nem na sua vida pessoal que nada tem a ver comigo… — Me desesperei quando Cohen finalmente se levantou e caminhou preguiçosamente até a porta.
Passou por mim enquanto eu ainda falava, e não se deu o trabalho de me responder ou ao menos me direcionar o olhar. A minha vontade era de grudar nesse homem, lhe dar uns chacoalhões e dizer todos os motivos pelo qual ele não podia me demitir.
Entendi que aquilo era sua palavra final e tomei como um desaforo.
— Sério? Mesmo? Não vai nem me ouvir? Não vai se dar o trabalho de gastar seu tempo comigo… — Estava boquiaberta, isso não era possível. — Muito bem então, mas eu vou dizer o que eu gastei com você por dois anos consecutivos. Quinze dólares semanais do seu precioso café que é descontado do meu salário, e a porcaria do meu paladar infantil com aquela coisa horrível!
Terminei de falar justamente quando Cohen alcançou a porta e me olhou com a testa franzida.
Estava sendo ridícula.
Eu nem tenho arsenal para sequer dizer que ele estava sendo injusto.
Cohen fechou a porta olhando pra mim, e eu só posso estar muito louca, porque tive a impressão de que ele escondia uma risada ali.— Anya... — Meu nome saiu dos seus lábios enquanto ele fitava o chão, e a sombra de um sorriso surgia em seus olhos. — Eu não disse que você estava demitida.
Tudo que enxerguei foi uma tela azul de pane no sistema de um Windows 98.
Jarvis nem deve saber o que é isso.— Não? — Ele negou com um menear de cabeça.
— Disse apenas que pedi para desligarem você. Isso significa que agora você não é mais terceirizada pela agência, você é uma contratada direta da Archer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Prata - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceUma releitura de Cinderella. No mundo corporativo, Cohen Archer domina o setor de tecnologia. CEO de uma das maiores empresas de desenvolvimento do país, ele divide hanking na coluna de solteiros bilionários mais cobiçados de Seattle.Todos sabem do...