Capítulo 10

10.1K 907 327
                                    

Quando você disse meu nome
eu sabia que não podia esperar muito tempo
Eu quero ficar? Quem sabe?
Eu sei que você gosta de jogar
Eu vi isso no seu jogo
OT - Niykee Heaton

⚜️

— Olha eu até aceito o fato de você ter dado pro seu chefe, ele é o tremendo de um gostoso. O que não dá pra aceitar é você não ter me falado nada! — Insistiu Holly enquanto almoçamos juntas há algumas quadras da Archer. 

— Eu não dei! Nós só nos pegamos! — Corrigi, confusa se ela estava feliz ou irritada por isso.

— Defina pegar pra você, porque ele está te procurando até debaixo do tapete. Anya, ele quer você, isso ficou mais do que claro.

Holly não me deixou em paz, desde que deixei o Ateliê. Quando cheguei no escritório meu celular estava repleto de chamadas perdidas e uma amiga em cólicas para saber todos os mínimos detalhes, e agora ela insiste que Cohen precisa saber da verdade. Os dez primeiros minutos no restaurante foram ouvindo seus protestos por eu não ter dito nada. 

Eu não disse justamente por saber que ela surtaria, e começaria a fantasiar situações e um futuro menos caótico do que a dura realidade. 

— Não, ele quer a mulher que estava naquele vestido, não a Anya. E ele está tão certo de que ela virá, que eu quero estar por perto quando os dias se passarem e ele não tiver nenhuma notícia. Vai ser no mínimo engraçado ver o ego dele sendo ferido dia após dia. — Comentei rindo antes de dar uma garfada generosa.

Afinal, Cohen disse que estava gostando daquele jogo, o que significa que eu posso me divertir também, pois uma coisa é certa, todos as convicções dele sobre a Dama de Prata, cairão por terra. 

— Enquanto isso vai bancar a secretária amiga? Pelo amor que eu tenho a seda, você está brincando com perigo. Quando ele ligar os pontos, e isso não vai demorar de acontecer, Cohen vai te foder com tanta força que você nunca mais vai conseguir andar reta outra vez.

— Holly! — Quase me engasguei com a boca cheia. Isso me obriga a dizer que nenhuma das suas fantasias são de classificação livre.

— Ah, não vem bancar a samaritana aqui não, Anya. Você perdeu sua auréola enquanto rebolava no colo do Cohen. 

— Por que ainda me surpreendo com você? — Me rendi largando os talheres. 

— Porque eu não escondo nem meus brinquedos eróticos de você, quem dirá o que penso.

— Não quero pensar nisso enquanto como.

— Anda, confessa, você não pensa mesmo em dizer a verdade a ele? 

— Não, isso custaria meu emprego, minha carreira, meu futuro e, dada a situação, meus direitos trabalhistas também. 

— Isso é tão emocionante! Eu nem sei o que faria no seu lugar... — Ela parou para pensar de boca cheia. — Bem, eu sei sim, eu já teria dado para o Cohen há muito tempo. 

Ri sozinha imaginando que Holly e as três secretárias se dariam muito bem. Desmioladas, sem grandes responsabilidades que priorizam seus desejos sexuais.  

— Minha vida não se resume a sexo, Holly. Estou muito perto de me formar, Tom está há dias de ouvir pela primeira vez e... 

— Eu sei. Você se sente responsável por isso. — Completou, sem desdenhar ou fazer pouco caso. Ela apenas já tinha ouvido essa mesma desculpa milhares de vezes. 

Dama de Prata - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora